Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / mãe biológica!

Claudia Raia comemora papel em 'Terra e Paixão' após anos fora de novelas

Atriz Claudia Raia comemora papel em 'Terra e Paixão' e comenta expectativas para personagem inesperado; saiba mais

Claudia Raia comemora papel em 'Terra e Paixão' após anos fora de novelas - Reprodução/TV Globo
Claudia Raia comemora papel em 'Terra e Paixão' após anos fora de novelas - Reprodução/TV Globo

A atriz Claudia Raia fará um grande retorno para a televisão brasileira. Com um papel confirmado em Terra e Paixão, a famosa comemorou o novo projeto em uma entrevista para o site Gshow. Claudia interpretará a mãe biológica do golpista Luigi, papel de Rainer Cadete. Com isso, ela se envolverá em uma grande confusão com Anely (Tatá Werneck), Petra (Debora Ozório), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

Apenas sete meses após o nascimento de seu filho caçula, Luca, a atriz se prepara para voltar para as telonas. "Não esperava voltar tão cedo", confessou Claudia durante a entrevista. A famosa ainda expõe suas expectativas com o papel e revela estar contente de participar do núcleo de comédia da trama. 

"Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido", declarou. Apesar de ter tido seu filho recentemente, Claudia está afastada dos folhetins há muito mais tempo. Já faz quatro anos desde sua última novela, Verão 90 (2019), de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

A famosa se mostra ansiosa para sua estreia em Terra e Paixão e declara o grande elenco que atua na trama de Walcyr Carrasco"É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los", destacou Claudia. 

Para além dos amigos que irá rever, Claudia também elogiou a oportunidade de voltar a trabalhar com o grande dramaturgo após 16 anos. Ela fez a vilã Agatha na novela Sete Pecados (2007). "Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia", concluiu.

MISTÉRIO CONTINUA! TEORIA DESCARTA ANDRADE E O LIVRA DE CULPA EM 'TERRA E PAIXÃO'

Desde que Petra (Debora Ozório) confessou sobre seu trauma em Terra e Paixão, vários fãs apontaram prováveis culpados do crime, sendo Andrade(Ângelo Antônio) um dos principais suspeitos. Suas atitudes com Lucinda (Débora Falabella) muitas vezes não deixaram dúvidas de que o crápula fosse o homem responsável pelos traumas da herdeira La Selva.