Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI DAR PROCESSO!

Ciúmes, exposição e ameaças: entenda a polêmica entre Maíra Cardi e seguidora do noivo

Maíra Cardi protagoniza treta pública com seguidora do noivo Thiago Nigro e situação pode acabar na Justiça; saiba o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciúmes, exposição e ameaças: entenda a polêmica entre Maíra Cardi e seguidora do noivo - Reprodução/Instagram
Ciúmes, exposição e ameaças: entenda a polêmica entre Maíra Cardi e seguidora do noivo - Reprodução/Instagram

A polêmica entre a influenciadora Maíra Cardi e uma seguidora de Thiago Nigro acabou de ganhar um novo capítulo. Na última quarta-feira (26), a mulher anunciou nas redes sociais que está a procura de seus direitos após ser exposta pela ex-BBB. Você sabe o que aconteceu?

Tudo começou no último domingo (23), quando a musa fitness resolveu expor as mensagens comprometedoras que uma internauta enviou ao seu noivo. Além de investidas, a pessoa em questão chegou a enviar vídeos e fotos - segundo a morena, eram registros íntimos. Acontece que, além de mostrar o conteúdo recebido pelo companheiro, ela ainda marcou a seguidora na publicação e expôs sua identidade.

"O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela? Mocinhas, estou de olho. Fica a dica, para não passar vergonha", disparou Maíra Cardi na ocasião.

Isso foi o suficiente para que parte de seus 8,8 milhões de seguidores invadissem a página da internauta com mensagens de ódio e ameaças de morte. Abalada com tudo o que aconteceu, a mulher demonstrou arrependimento por dar em cima do empresário comprometido, mas não o suficiente para ser deixada em paz.

"Já assumi que errei. Ela [Maíra Cardi] não tinha esse direito de me expor dessa forma. Ela é uma mulher que fala tanto de sororidade, que na primeira oportunidade joga uma na fogueira", disse ela em um desabafo nas redes sociais na última quarta-feira (26).

Por fim, ela avisou que agora pretende resolver a situação na Justiça, já que foi exposta pela influenciadora a milhares de pessoas. "Não sei o que fazer nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que eu estou passando! Obrigada por todas as mensagens de apoio. Eu sei que eu errei, mas ela não precisa me expor dessa forma", completou.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o namoro ao público em março deste ano. Eles já estão noivos e a cerimônia de casamento está marcada para acontecer no dia 26 de agosto - em seguida, eles devem partir rumor a Grécia parar a Lua de Mel.

DESABAFOU

Na noite deste domingo (23), a influenciadora Maíra Cardi resolveu rebater as críticas que recebeu após expor mensagens comprometedoras que uma mulher enviou ao seu noivo, o empresário Thiago Nigro. Revoltada, ela reforçou que ninguém gostaria de estar na sua pele.

Sem pestanejar, a ex-BBB apontou que a atitude da seguidora foi "invasiva e constrangedora", independentemente se ela tivesse enviado para um rapaz solteiro ou comprometido, como é o caso do Primo Rico.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.