Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Chay Suede expõe momento constrangedor com atriz da Globo: "Minha carreira acabou"

Ator Chay Suede expõe momento vergonhoso com famosa no set de gravações; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede expõe momento constrangedor com atriz da Globo: "Minha carreira acabou" - Reprodução/ Instagram
Chay Suede expõe momento constrangedor com atriz da Globo: "Minha carreira acabou" - Reprodução/ Instagram

Em participação no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o ator Chay Suede surpreendeu ao contar um episódio constrangedor que passou enquanto gravava uma cena com a atriz Vanessa Giácomo

É que durante a gravação, ele ficou desesperado ao sentir uma forte dor de barriga. “Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, vamos lá“, começou ele antes de iniciar a história.

Descobri que estava com dor de barriga! Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Primeiro pensei: ‘vou fazer a cena’ Vou ficar mais parado, gesticulo mais aqui’. Agora é muito engraçado, mas na hora foi: ‘minha carreira acabou’. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: ‘vou sair’“, acrescentou.

A atração vai ao ar na noite desta terça-feira (8). Vale lembrar que Chay Suede é casado com a atriz Laura Neiva desde 2019, com quem tem dois filhos, Maria, de 3 anos, e José, de 1. Seu último papel na TV foi como Ari na novela Travessia.

CHAY SUEDE NO ALTAS HORAS

O ator Chay Suede ficou em choque ao receber uma pergunta inesperada do apresentador Serginho Groisman durante o Altas Horas de sábado (5). Celebrando 38ª edição do Criança Esperança, o programa recebeu diversos famosos que irão atender os telefones durante a atração, que vai acontecer na noite de segunda-feira (7).

Durante a entrevista, o comandante do noturno foi criativo ao perguntar quantos personagens o ator de 31 anos já interpretou. Ao invés de fazer o questionamento de forma natural, ele ousou: “Quantos papéis… Quantas pessoas já entraram em você?”,

É claro que a frase gerou constrangimento e fez os outros convidados darem risada. “Gente? Gente… Mas ele está demais hoje!”, brincou Flávia Alessandra. “Nossa Serginho, você tá que tá hoje, hein?", riu Juliano Cazarré, que também estava lá.