Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE DO CÉU!

Chay Suede fica em choque com pergunta inusitada de Serginho Groisman: "Tá que tá"

Chay Suede fica em choque com pergunta inesperada no 'Altas Horas' e vira assunto; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/08/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede fica em choque com pergunta inusitada de Serginho Groisman: "Tá que tá" - Reprodução/Instagram
Chay Suede fica em choque com pergunta inusitada de Serginho Groisman: "Tá que tá" - Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede ficou em choque ao receber uma pergunta inesperada do apresentador Serginho Groisman durante o Altas Horas deste sábado (5). Celebrando 38ª edição do Criança Esperança, o programa recebeu diversos famosos que irão atender os telefones durante a atração, que vai acontecer na noite desta segunda-feira (7).

Durante a entrevista, o comandante do noturno foi criativo ao perguntar quantos personagens o ator de 31 anos já interpretou. Ao invés de fazer o questionamento de forma natural, ele ousou: “Quantos papéis… Quantas pessoas já entraram em você?”,

É claro que a frase gerou constrangimento e fez os outros convidados darem risada. “Gente? Gente… Mas ele está demais hoje!”, brincou Flávia Alessandra. “Nossa Serginho, você tá que tá hoje, hein?", riu Juliano Cazarré, que também estava lá.

Recentemente, a cantora Lexa sofreu críticas pesadas após defender MC Guimê no Altas Horas deste sábado (08). Ela abriu o jogo sobre a situação que o rapper viveu dentro do BBB23 e se emocionou ao amenizar o que ele fez.

MUDOU COMPLETAMENTE

O ator Chay Suede deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar seu mais novo visual nas redes sociais. É que o galã, que recentemente interpretou Ari em Travessia, da Globo, deu adeus aos fios castanhos e adotou o cabelo loiro platinado. 

Nas imagens, ele surgiu todo estiloso com um look jeans e óculos escuros, exibindo os fios brancos nos stories. Depois, ele compartilhou outro registro com a nova aparência e mandou um recado para a esposa, a atriz e modelo Laura Neiva.“Oie”, escreveu ele, marcando a amada na publicação. 

O profissional responsável pela mudança de Chay ainda publicou um vídeo mostrando o antes e depois do artista. “Platinado de Cria por mim no Chay, gostaram?”, questionou o cabeleireiro na legenda da publicação.