Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Chay Suede expõe acidente escatológico nos bastidores da Globo: "Merd* começou a escorrer"

Chay Suede expõe acidente escatológico e dá detalhes de situação constrangedora nos bastidores da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede expõe acidente escatológico nos bastidores da Globo: "Merd* começou a escorrer" - Reprodução/GNT
Chay Suede expõe acidente escatológico nos bastidores da Globo: "Merd* começou a escorrer" - Reprodução/GNT

Na última quarta-feira (08), o ator Chay Suede deixou os telespectadores do Que História É Essa Porchat?, do GNT, chocados com um relato de um acidente escatológico nos bastidores da TV Globo. É que ele acabou defecando na própria calça durante uma cena de Travessia.

Na ocasião, ele contracenava com a atriz Vanessa Giácomo quando resolveu soltar gases. Acontece que ele não percebeu que estava com dor de barriga e, ao invés de gases, soltou fezes. De primeira, ele tentou continuar o trabalho sem fazer alarde, mas a situação se agravou.

"Era um peidinho simples, aí começou [a defecar]. Primeiro eu pensei: ‘Não, que isso, eu vou fazer a cena cag*do’. [...] Aí, [a merd*] começou a escorrer. Do jeito que eu estava, eu andei [todo travado]. Com a perna muito travado e andando para a frete. [Não avisei] ninguém", começou ele.

Sem avisar o que estava acontecendo, ele deixou o set de gravações e correu para se limpar no banheiro mais próximo: "Eu precisava dar conta de uma merd*lhada que já estava espalhando. Eu já não tinha noção do quanto estava aparecendo, do quanto tinha vazado, se já tinha na meia. Encontrei o primeiro banheiro que eu vi, que era de todo mundo, e aí começa a operação".

Apesar de conseguir se higienizar, a roupa ficou suja de fezes e ele precisou lavar por conta própria antes de voltar ao estúdio. "Eu me c*guei muito e lavei a calça, não estava mais suja de coco, mas estava pingando [água]", completou ele, que teve ajuda de uma amiga figurinista para secar a peça e continuar o trabalho.

Veja:

PERGUNTA INDISCRETA

O ator Chay Suede ficou em choque ao receber uma pergunta inesperada do apresentador Serginho Groisman durante o Altas Horas deste sábado (5). Celebrando 38ª edição do Criança Esperança, o programa recebeu diversos famosos que irão atender os telefones durante a atração, que vai acontecer na noite desta segunda-feira (7).

Durante a entrevista, o comandante do noturno foi criativo ao perguntar quantos personagens o ator de 31 anos já interpretou. Ao invés de fazer o questionamento de forma natural, ele ousou: “Quantos papéis… Quantas pessoas já entraram em você?”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.