Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Chay Suede celebra primeiro aniversário do filho com vídeo raríssimo do bebê: “Te amo”

Coruja, Chay Suede celebra primeiro ano de vida do pequeno José e encanta ao compartilhar momentos fofíssimos da criança; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede celebra primeiro aniversário do filho com vídeo raríssimo do bebê: “Te amo” - Instagram
Chay Suede celebra primeiro aniversário do filho com vídeo raríssimo do bebê: “Te amo” - Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira (18), o herdeiro mais novo do casal de atores Chay Suede e Laura Neiva completa seu primeiro ano de vida e o papai coruja decidiu fazer uma homenagem daquelas para o bebê.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um vídeo raríssimo do pequeno José, com alguns momentos do menino, que surgiu engatinhando. Como fundo musical para a gravação, o intérprete de Ari escolheu a canção Feeling Good, de Michael Bublé.

“Meu amor, há um ano o papai estava louco de alegria e de vontade de conhecer você, o dia da sua chegada foi a experiência mais inesquecível da minha vida”, iniciou ele.

“Graças a Deus pela sua saúde e pelo seu sorriso lindo, que quando se abre ilumina o mundo, ilumina meu coração e faz qualquer outra coisa parecer tão menos importante. Você, a mamãe e sua irmã Maria, são minha maior vocação, meu maior prazer, meu ponto de chegada e de estadia. Te amo com todas as minhas forças, a vida é tão melhor com você”, continuou.

“Obrigado, meu filhotinho, por ensinar o seu pai a ser pai novamente, e todo dia diferente, tentando encontrar um jeito de ser as coisas que eu sei que você precisa que eu seja, e as coisas que eu ainda vou descobrir. Sou seu para sempre, meu amor, dou a minha vida por você. Te amo, te amo, te amo! Feliz aniversário, Zezé!”, finalizou.

Veja:

ENCONTRO DE PESO

Recentemente, Rodrigo Lombardiencantou os seguidores ao compartilhar o encontro que teve com Chay Suede, seu colega de elenco no folhetim das nove Travessia. 

Nas redes sociais, Rodrigo compartilhou um clique sorrindo nos bastidores da novela e contou que ainda não havia encontrado Chay durante as gravações: “Achei o Chay! Estou desde o início da trama procurando esse garoto, mas não nos trombamos até agora”, contou.