Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu certo!

Ceará e esposa recuperam bolsas caríssimas após casa ser invadida: "Feliz da vida"

Ceará e esposa, Mirella Santos, recuperam bolsas da modelo após reconheceram objetos na polícia; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e esposa recuperam bolsas caríssimas após casa ser invadida: "Feliz da vida" - Reprodução/Instagram
Ceará e esposa recuperam bolsas caríssimas após casa ser invadida: "Feliz da vida" - Reprodução/Instagram

Alguns objetos estão sendo encontrados pela polícia após a mansão do humorista Wellington Muniz - o Ceará - e da modelo Mirella Santos ser invadida no último feriado de Páscoa. Nesta sexta-feira (14), uma semana após a casa ser assaltada, o casal reconheceu as bolsas de grife da influenciadora.

No Stories do Instagram, o comediante filmou a esposa na Deic-SP (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo) enquanto averiguava seus acessórios de luxo. Todo contente, ele vibrou pela modelo.

"Eu estou feliz da vida por você, amor", disse ele na gravação. E ele seguiu explicando a importância dos objetos para a esposa, enquanto ela checava tudo: "São bolsas que são bem cuidadas, [elas] não têm um ano. Têm cinco, dez anos".

Mesmo feliz com a recuperação, Mirella Santos notou que ainda faltava uma bolsa da Chanel. "Vai pegar. Se quiser mais duas bolsas, tenho duas nos olhos, eu te dou. Eu não durmo faz tempo", disse Ceará tranquilizando a amada.

"Vamos encontrar o resto", respondeu à esposa confiante, mantendo a energia do marido. O humorista então brincou com a fala da amada: "O 'resto', não. O que falta. O resto vai para o lixo. Estamos muito felizes".

Por fim, ele explicou que mesmo que tenham encontrado as bolsas, a investigação continua: "Gente, a investigação não acabou ainda. Tem muita gente reunida aqui no Deic. Encontramos as bolsas da Mirella, mas vamos chegar nos outros pertences. Por favor, qualquer coisa, podem mandar nas nossas redes sociais para ajudar a polícia".

Ceará e esposa recuperam bolsas caríssimas após casa ser invadida: "Feliz da vida"

O ESTADO DA CASA

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (11) ao mostrar novas imagens da destruição provocada por bandidos que invadiram a mansão do casal neste final de semana.

"Não ia nem postar o vídeo, mas agora eu posso. Eu estava descansando com minha família no interior. Voltei às pressas e me deparei com a casa assim", disse ele que mostrou pedaços destruídos. "A porta do corredor arrombada."