Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Casada, Carolina Dieckmann defende José Loreto após suposto flerte: "É sobre justiça"

Carolina Dieckmann defende José Loreto em publicação nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada, Carolina Dieckmann defende José Loreto após suposto flerte: "É sobre justiça" - Reprodução/ Instagram
Casada, Carolina Dieckmann defende José Loreto após suposto flerte: "É sobre justiça" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann mostrou personalidade e publicou uma mensagem de desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (3). É que ela resolveu se pronunciar após ser envolvida em boatos envolvendo o ator José Loreto.

É que foi revelado por um site recentemente que o ator teria dado em cima de uma "atriz casada". Como os dois contracenaram no mesmo núcleo da novela Vai Na Fé, muitos afirmaram que ela seria a "vítima". A atriz negou.

"Postando essa foto roubada do zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca que eu tô feliz demais! Beijão pra geral", afirmou ela de forma bem direta.

A atriz ainda fez questão de explicar porque decidiu se pronunciar. "Não é sobre defesa, é sobre justiça", afirmou ela. Nos comentários, o próprio José Loreto se pronunciou e caprichou no deboche. "Gata", escreveu ele.

Veja:

PRONUNCIAMENTO DE JOSÉ LORETO

Na tarde de terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. "Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou.