Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA DE FILME

Carolina Ferraz faz rara aparição com a filha em evento e semelhança surpreende: "São iguais"

Carolina Ferraz faz rara aparição ao lado da herdeira durante a estreia de um filme em São Paulo e semelhança entre as duas surpreende

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz e Valentina surpreenderam pela semelhança ao posarem juntas em um evento - Marcelo Sá Barretto/Agnews
Carolina Ferraz e Valentina surpreenderam pela semelhança ao posarem juntas em um evento - Marcelo Sá Barretto/Agnews

Na noite desta quarta-feira (24), a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 54 anos, chamou a atenção ao ser clicada ao lado da filha, Valentina, de 27 anos. Presentes no lançamento de um filme, em São Paulo, elas impressionaram pela semelhança.

Na rara aparição juntas, elas ainda usaram o mesmo modelo de óculos, evidenciando ainda mais os traços que possuem em comum. A contratada da RecordTV também é mãe de Izabel, de 7 anos, que não estava no evento.

Além da famosa em companhia da herdeira, nomes como Marina Person, Bárbara Paz, Bruno Garcia e Wagner Santisteban também estavam presentes na première do filme O Debate, dirigido por Caio Blat.

Nas redes sociais, diversos internautas opinaram sobre a semelhança das duas, fazendo o nome da famosa se tornar um dos mais comentados durante a noite. "Carolina Ferraz e a filha são iguais!! Parecem irmãs", opinou um. "Beleza é mesmo de família né? Inveja dessa genética", brincou outro.

Carolina Ferraz e Valentina (Foto: Marcelo Sá Barretto/Agnews)
Carolina Ferraz e Valentina (Foto: Marcelo Sá Barretto/Agnews)

PROCESSO CONTRA A GLOBO

As atrizes Carolina Ferraz e Maitê Proença se uniram em um processo conjunto contra a Globo. Seis anos após deixaram o canal após a reestruturação de seu banco e talentos, elas seguem disputando na justiça o direito de receberem indenizações.

Segundo o Notícias da TV, Carolina Ferraz apoiou e amiga e acabou de depor como testemunha na ação movida por Maitê Proença em 2018 - ela quer receber mais de R$ 500 mil em direitos trabalhistas que não teriam sido pagos pela emissora.