Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Carolina Ferraz define data para aposentadoria da televisão: "É meu último ano"

Atriz e apresentadora Carolina Ferraz define data e revela que irá se aposentar em breve para curtir a vida longe dos holofotes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz falou quando pretende se aposentar da TV - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz falou quando pretende se aposentar da TV - Reprodução/Instagram

Aos 55 anos, Carolina Ferraz revelou que pretende se aposentar em breve e deixar de vez as telinhas. Atualmente contratada da Record, a artista explicou que já possui uma data secreta para começar a aproveitar a vida apenas ao lado de amigos e familiares.

A revelação foi feita em entrevista ao jornal O Globo: "Já está até programado. Tenho data para falar assim: ‘Este é meu último ano’. Vou parar e curtir a vida, passear, viajar, ver os amigos e curtir o ócio. Não quero ficar nessa batida a vida inteira, não", contou.

"Já avisei a família, todo mundo. Acho que totalmente parada eu nunca vou ficar, mas espero estar em um outro momento da vida. Sou uma pessoa que tem muita experiência de vida, então, quero curtir esse tempo mesmo", explicou Carolina Ferraz.

No bate-papo, ela também contou sentir falta de atuar como atriz, mas não pensa em voltar a fazer novelas: "Estou com saudade de atuar, mas não quero mais fazer novela. Acho que para mim esse realmente é um assunto encerrado", ponderou.

"Já fiz muita novela na vida. Elas consomem muito da gente. Já fiz grandes trabalhos, fui protagonista de histórias incríveis, trabalhei com elencos maravilhosos. Sou bem resolvida com isso. Mas sinto falta de atuar, quem sabe eu não faço uma série ou um filme?", completou ela.

CAROLINA FERRAZ SOBRE CASO COM ATOR

Carolina Ferraz surpreendeu o público ao dar detalhes do quase romance que viveu com o ator Reynaldo Gianecchini. Após a separação do ator com Marília Gabriela, a contratada da Record foi flagrada em um jantar com o galã, mas ela destacou que nada aconteceu entre eles.

A revelação foi feita ao podcast Theorapia, comandado por Theodoro Cochrane, filho da renomada jornalista e que teve o artista como seu padrasto. “Você pegou o Giane assim que ele se separou da minha mãe”, disse o anfitrião. Em resposta, a apresentadora entregou: “Quase. A gente, quase”.