Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ROLOU

Carolina Ferraz detalha affair com Reynaldo Gianecchini e expõe caso do ator com famosa

Apresentadora Carolina Ferraz detalha affair que muitos pensaram que ela teve com Reynaldo Gianecchini após a separação do ator

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz falou sobre seu envolvimento com Reynaldo Gianecchini - Reprodução/YouTube/Instagram
Carolina Ferraz falou sobre seu envolvimento com Reynaldo Gianecchini - Reprodução/YouTube/Instagram

Aos 55 anos, Carolina Ferraz surpreendeu o público ao dar detalhes do quase romance que viveu com o ator Reynaldo Gianecchini. Após a separação do ator com Marília Gabriela, a contratada da Record foi flagrada em um jantar com o galã, mas ela destacou que nada aconteceu entre eles.

A revelação foi feita ao podcast Theorapia, comandado por Theodoro Cochrane, filho da renomada jornalista e que teve o artista como seu padrasto. “Você pegou o Giane assim que ele se separou da minha mãe”, disse o anfitrião. Em resposta, a apresentadora entregou: “Quase. A gente, quase”.

“Teve um dia que teve um paparazzo que pegou a gente num jantar. No fundo, era uma amigo que tinha um flerte, um cara que eu gosto, que tinha carinho, mas nunca tive nada, nunca peguei”, detalhou Carolina Ferraz.

Em seguida, a artista foi além e revelou que, na época, o ator poderia estar se relacionando com uma colega de trabalho: “Ele é uma pessoa muito do bem, eu gosto muito dele. Ele é um cara animado, feliz. Mas na época, eu acho que estava meio com a Cláudia Raia”, disse.

“Eu já ouvi esse boato também” reagiu o filho de Marília Gabriela. Logo depois, a atriz completou, dizendo: “Eu não sei se é ou não, porque a gente nunca tem certeza. A gente nunca sabe e eu nunca perguntei. Mas é uma pena, porque, no fundo, era uma amigo que tinha um flete, um cara que eu gosto, que eu tenho carinho né. Tenho o maior carinho por ele, mas nunca rolou”, finalizou.

CAROLINA FERRAZ FALA SOBRE PROCESSO CONTRA A GLOBO

Carolina Ferraz aproveitou uma entrevista dada ao programa Splash Show, do UOL, para fazer um desabafo sobre a demora no andamento do processo que ela está movendo contra a Globo.  Contratada da emissora por mais de 25 anos, a goiana entrou com um processo trabalhista em 2017, logo após ser demitida. 

Atualmente na Record TV, a apresentadora não consegue se ver livre do antigo empregador devido à lentidão na resolução de uma ação trabalhista que ela está movendo contra o canal. "Acho que vai levar 939 milhões de anos (para ter resolução). Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo".