Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carol Peixinho esbanja estilo em show de Thiaguinho em São Paulo

A ex-BBB e empresária Carol Peixinho esbanja estilo em show do namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB e empresária Carol Peixinho esbanja estilo em show do namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo; veja - Reprodução/Instagram/Bruno Soares
A ex-BBB e empresária Carol Peixinho esbanja estilo em show do namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo; veja - Reprodução/Instagram/Bruno Soares

A ex-BBB e empresária Carol Peixinho roubou a cena no show Tardezinha, do seu namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo, neste sábado (21). Ela surgiu deslumbrante com um look cinza que valorizou suas curvas e sua beleza natural.

Carol Peixinho é uma das ex-participantes mais famosas do BBB 19, reality show da Globo. Ela também participou do No Limite, outro programa da emissora que reuniu ex-BBBs em provas de resistência e sobrevivência. Carol é publicitária, empresária, modelo e influenciadora digital, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

No show Tardezinha, Carol Peixinho mostrou todo o seu estilo e bom gosto ao escolher um conjunto cinza, composto por top, calça e blazer cropped. O look deixou à mostra a barriguinha sarada dela e sua beleza impecável. Ela completou o visual com um colar dourado e um óculos escuro.

Em seu Instagram, Carol compartilhou algumas fotos do evento e recebeu uma chuva de elogios dos seus fãs. “Meu Deus! Você abusa demais!”, disse uma seguidora. “Uma deusa, é uma deusa”, declarou outra. “Lindíssima como sempre”, escreveu uma terceira.

Confira:

carol peixinho

Gente!

Sempre discreto sobre a vida pessoal, o cantor Thiaguinho contou detalhes sobre a intimidade com Carol Peixinho durante a estreia da novela temporada do Pipoca da Ivete, programa exibido pela Globo recentemente.

É que ele surpreendeu ao contar como foi o primeiro beijo entre os dois, que aconteceu há cerca de dois anos. O artista, um dos mais amados do Brasil, disse que o romance começou na casa de amigos em um momento inusitado.

"Nós nos conhecemos em São Paulo, e o primeiro beijo aconteceu na casa de uns amigos. Nós compartilhávamos um sorvete, até que rolou", contou ele, ainda tímido. Ivete Sangalo então quis saber se ele canta para a amada.

Thiaguinho então detalhou que sim e ainda contou um detalhe inusitado da intimidade do casal. "Claro que eu canto pra ela. Aquele voz e violão sem roupa", entregou ele. A apresentadora ficou surpresa. "Adoro! Só no badalo, hein, Thiaguinho!", disparou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.