Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Carlos Alberto de Nóbrega volta para casa após internação: "Saio mais forte"

Carlos Alberto de Nóbrega volta para casa após ficar internado devido à Covid-19; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega volta para casa após internação: "Saio mais forte" - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega volta para casa após internação: "Saio mais forte" - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta na tarde desta segunda-feira (21). Ele estava internado no conceituado Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter fortes sintomas gripais e ser diagnosticado com Covid-19.

A esposa do comunicador, Renata Domingues, contou a novidade em suas redes sociais para tranquilizar os fãs do humorista. Vale lembrar que ela também acabou testando positivo para a doença que causou uma pandemia.

"Estamos de alta, viva… a covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele… dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte!!! Obrigada, obrigada. Se cuidem!", escreveu ela na legenda. Na foto, ela posou feliz da vida ao lado do marido, que também sorriu.

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a notícia. "Viva! Muita saúde", disse um. "Que Deus abençoe muito a vida de vocês", desejou outro. "Que bom! Deus abençoe vocês! Boa recuperação pra ele!", comemorou um terceiro.

O CASO ERA DELICADO

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor Marcelo de Nóbrega atualizou o estado de saúde do pai. É que, aos 87 anos, o comunicador foi internado às pressas na última quinta-feira (17), ao ser diagnosticado com covid-19.

Apesar de ter tomado todas as vacinas contra a doença, o apresentador faz parte do grupo de risco e precisa de cuidados especiais, que lhe levaram a permanecer no centro médico. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o herdeiro do humorista contou que ele está com um quadro de saúde estável.

“Ele está bem, o exame confirmou covid, mas ele tomou todas as vacinas e permanecerá internado para monitorar. Sem previsão de alta, mas do jeito que está melhorando, deve ir logo para casa”, revelou Marcelo de Nóbrega.

Veja: