Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Carlos Alberto de Nóbrega expõe mágoa com descaso da 'Praça' no SBT: "Absurdo"

Carlos Alberto de Nóbrega expõe mágoa e demonstra indignação com descaso do SBT em relação ao programa 'A Praça É Nossa'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega expõe mágoa com descaso da 'Praça' no SBT: "Absurdo" - Reprodução/TV Cultura
Carlos Alberto de Nóbrega expõe mágoa com descaso da 'Praça' no SBT: "Absurdo" - Reprodução/TV Cultura

Na noite da última segunda-feira (03), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega causou polêmica ao expor sua mágoa em relação ao descaso da direção do SBT com o humorístico A Praça É Nossa. Sincerão, o comunicador demonstrou indignação com o horário que o programa é transmitido.

De coração aberto, em entrevista ao Roda Viva, o humorista afirmou ser absurdo colocar um programa de humor no início da madrugada. Apesar de não concordar com a escolha, o funcionário demonstrou que não tem poder sobre algumas escolhas da atração.

"Eu loto um teatro com capacidade de 1.800 pessoas, mas pelo seguinte: o meu programa entra num horário absurdo! Fazer um programa das 23h30 da noite às 1h30 da manhã é algo absurdo. Mas tudo bem. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ponto final", disparou ele.

Sem papas na língua, o apresentador ainda mandou um recado aos produtores de TV. "Eu estou muito mais presente na internet do que na televisão. Mas eu digo mais: A TV, se não abrir os olhos, vai para o buraco! Porque não há renovação, não há interesse e investimentos. A preocupação é não perder dinheiro", completou.

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega está no comando de A Praça É Nossa há quase quarenta anos.

Veja:

EITA!

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu uma declaração forte e consciente ao ser questionado sobre a postura da Globo que nos últimos anos cortou seus principais talentos da velha guarda. No Roda Viva exibido nesta segunda-feira (3), ele criticou a emissora.

Tudo começou após uma pergunta da jornalista Paula Carvalho, que afirmou que introduziu o assunto. Aos 87 anos, o humorista é defensor da importância da experiência para manter os jovens talentos nos eixos.