Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia na cabeça

Carlos Alberto de Nóbrega é internado no Hospital Sírio Libanês e passará por cirurgia na cabeça; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia na cabeça - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia na cabeça - Reprodução/SBT

Nesta quinta-feira (14), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio Libanês e passará por uma cirurgia na cabeça para remover um coágulo em decorrência do acidente doméstico que sofreu no último mês.

A notícia foi revelada pela assessoria do SBT, que garantiu que o procedimento cirúrgico em questão é "simples" e, se tudo ocorrer como esperado, a alta hospitalar é prevista para os próximos dias. A cirurgia acontece às 18h.

"Carlos Alberto está interno no Hospital Sírio Libanês de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje às 18 horas para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias", disse o comunicado.

Para quem está por fora: em novembro, o humorista foi internado durante cinco dias após cair em sua casa de campo. Além de bater a cabeça, ele trincou uma das costelas. "Como sempre, essa equipe maravilhosa cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência", disse ele ao compartilhar um registro ao lado de um dos médicos responsáveis por atendê-lo na época.

Carlos Alberto de Nóbrega tem 87 anos, é natural do Rio de Janeiro e é um dos grandes humoristas do Brasil. Ele comanda A Praça É Nossa, no SBT, há 36 anos e atualmente também se dedica ao seu canal no YouTube.

O ACIDENTE

Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega preocupou a todos ao ser internado às pressas no último sábado (11), após passar por um acidente doméstico em seu sítio no interior de São Paulo. Se recuperando no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, ele deu detalhes de como está se sentindo e explicou o que aconteceu para precisar de ajuda médica.

Em uma conversa ao vivo com o Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (15), o humorista revelou que ficará no centro médico até a próxima sexta-feira (17). “Levei um susto muito grande, porque eu estava na piscina lá no sítio no sábado, estava uma alegria. Tirei uma foto, até publiquei", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.