Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cariúcha diz ter ido parar em hospital após apanhar de namorado: "Muito medo"

Ex-Fazenda Cariúcha diz já ter sido vítima de violência doméstica e faz relato forte durante participação no Fofocalizando desta quarta-feira (17)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha relembrou a vez em que foi agredida por um ex-namorado - Reprodução/SBT
Cariúcha relembrou a vez em que foi agredida por um ex-namorado - Reprodução/SBT

A ex-Fazenda Cariúcha abriu o coração na tarde desta quarta-feira (17) e revelou já ter ido ao hospital após ser agredida por seu namorado da época. Com medo, ela se negou a denunciar o agressor, mesmo sendo aconselhada pela médica que a atendeu.

O assunto veio à tona durante sua participação ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, ela, Léo Dias, Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini opinaram sobre a denúncia registrada pela ex-BBB MariaMelilo, vencedora da 11ª edição do reality show da Globo, ao sofrer violência doméstica.

“Da primeira vez eu não denunciei, eu cheguei até no hospital e eu falei que tinha caído na rua. E aí a médica falou assim ‘Vamos denunciar esse agressor?’ e eu falei ‘Não vai adiantar de nada’, porque eu tinha muito medo", começou Cariúcha.

A cantora ainda destacou que não possuía inteligencia emocional para fazer a denúncia formal: "Porque normalmente os agressores eles ameaçam a família, falam que vão matar a gente, ‘vai denunciar eu vou acabar com a sua vida’. Então não denunciei por vergonha e medo”, lamentou.

“Eu era muito nova… A gente tem mania de perdoar, infelizmente, mas quem vive, só quem passa que sente. Na segunda vez eu denunciei, fiz o exame de delito, tudo bonitinho e ele responde”, completou a artista.

CRITICOU ALEXANDRE CORREA

Ao participar do Fofocalizando na penúltima terça-feira (9), no SBT, Cariúcha detonou ao vivo Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. Ao comentar a separação dos famosos, que aconteceu após o episódio de violência doméstica sofrida pela loira, a ex-Fazenda destacou que gostaria de ter visto o empresário preso.

“Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter, não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você cinco minutinhos com os meus amigos, algum homem, algum macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né?", começou ela.