Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Cariúcha explode e ataca ex-marido de Ana Hickmann ao vivo: "Deveria estar preso"

Ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha explode ao vivo durante participação no Fofocalizando, do SBT, e detona Alexandre Correa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha detonou Alexandre Correa e defendeu Ana Hickmann ao vivo - Reprodução/SBT/Instagram
Cariúcha detonou Alexandre Correa e defendeu Ana Hickmann ao vivo - Reprodução/SBT/Instagram

Ao participar do Fofocalizando nesta terça-feira (9), no SBT, Cariúcha detonou ao vivo Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. Ao comentar a separação dos famosos, que aconteceu após o episódio de violência doméstica sofrida pela loira, a ex-Fazenda destacou que gostaria de ter visto o empresário preso.

“Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter, não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você cinco minutinhos com os meus amigos, algum homem, algum macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né?", começou ela.

Em seguida, a cantora ainda o criticou por pedir a prisão da contratada da Record alegando alienação parental, fazendo uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH): "Seu covarde, safado. Quem tinha que estar preso era você, você que tinha que estar preso”, esbravejou.

“Você agrediu uma mulher, Lei Maria da Penha pra você. Você roubou, você afundou a vida de uma mulher, seu safado. Você não tem amor nem ao seu filho, porque você tá usando seu filho pra atingir sua ex-mulher. Toma vergonha na tua cara, macho. Vai trabalhar”, finalizou ela.

CARIÚCHA DEBOCHOU DE LUCAS SOUZA

Recentemente, Cariúcha não ficou calada ao ver que está sendo processada por Lucas Souza, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 15. Após ter o chamado de 'p*tinha safada' em uma discussão no confinamento, ele resolveu entrar com uma ação na Justiça do Paraná, em setembro, pedindo R$ 1 mil por danos morais.

Debochada, a funkeira ironizou o valor escolhido pelo ex-marido de Jojo Todynho para a ação: “Liguei para o meu advogado agora e perguntei: ‘Doutor, o senhor não está confundindo? O Lucas não quer R$ 1 milhão?’", indagou.