Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Cariúcha detona Juliete e diz que ex-BBB não tem carreira: "Começou agora"

Ex-Fazenda Cariúcha detona Juliete Freire durante o Fofocalizando no SBT e opina sobre carreira artística que a morena iniciou após o confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha detonou a carreira artística de Juliette Freire - Reprodução/SBT/Instagram
Cariúcha detonou a carreira artística de Juliette Freire - Reprodução/SBT/Instagram

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (16), Cariúcha deu o que falar ao comentar uma polêmica envolvendo o forrózeiro Xand Avião. É que o artista havia dito em um podcast que não considerava a ex-BBB Juliette Freire cantora, mas apesar de ter explicado sua visão sobre o tema ao ver que foi mal-interpretado.

"O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora. Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother. Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo", comentou o artista.

Minutos depois, ele apareceu nos stories de seu Instagram para se justificar: "Quando eu falei da Ju eu quis dizer exatamente isso: que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser gigante. Ela é artista sim e [eu falo isso] tão do fundo do meu coração que eu convidei ela pra participar do meu projeto Mistura, que sai dia 26".

Entretanto, Cariúcha resolveu dar sua opinião sobre o assunto e concordou com o que foi dito inicialmente pelo forrózeiro. Apesar de admirar a ex-BBB, ela ponderou que ainda não vê uma carreira sólida na imagem da morena.

"Gente, eu amo a Juliette demais. Acho ela super afinada, mas que carreira? Ela começou agora, gente. Quem tem carreira é Ivete, Rita Lee, pessoas que estão há anos na estrada. Ela é maravilhosa, talentosa, afinada, mas bagagem de carreira ela ainda não tem, tá construindo", opinou a funkeira.

JULIETTE FREIRE SOBRE AMIGA 'TALARICA'

Juliette Freire se divertiu nas redes sociais ao acompanhar a repercussão da foto que uma amiga tirou com seu namorado. Em suma, ela assumiu seu relacionamento com o crossfiteiro Kaique Cerveny recentemente e Camilla Diniz resolveu fazer uma piada ao posar ao lado do rapaz, mas não foi bem interpretada pelos seguidores da ex-BBB.

"Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", escreveu a moça nas redes sociais, marcando a conta da cantora. Por conta disso, ela foi taxada como 'sem noção' e 'talarica' por internautas que acreditaram que ela estaria se oferecendo ao rapaz.

Mostrando que continua com sua amizade intacta, Juliette debochou ao filmar a amiga nas redes sociais: "E aí, cancelada? Qual é a sensação de ser cancelada?", perguntou ela em um vídeo que publicou nos stories. "Tô superbem, feliz. Eu acordo com uma enxurrada de ligações dos meus amigos. E eu: 'Hã? O quê? Onde? Quando?'", desabafou.