Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se livrou!

Bruna Marquezine lava a alma com gargalhada para evitar nome de Neymar: "Livramento"

Sem se aguentar, Bruna Marquezine é questionada sobre "livramento" e lava a alma com uma risada sincera

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine lava a alma com gargalhada para evitar nome de Neymar - Reprodução/YouTube/DiaTV e Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine lava a alma com gargalhada para evitar nome de Neymar - Reprodução/YouTube/DiaTV e Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine não conseguiu disfarçar ao ser questionada sobre qual seria o maior "livramento" da vida. Em entrevista com a Blogueirinha nesta segunda-feira (30), a famosa acabou deixando claro que o fim do namoro com Neymar foi mesmo uma bênção.

Na reta final da participação no De Frente com Blogueirinha, programa do DiaTV, a estrela gerou um momento icônico. A apresentadora entrou na parte da entrevista em que lança palavras e pede que a pessoa responda com a primeira coisa que pensar.

Sem perder a chance, Blogueirinha quis saber: "Um livramento?". Bruna imediatamente gargalhou sinceramente e deixou claro que não poderia dizer qual era a primeira, já dando a entender que era mesmo o que todo mundo estava pensando: Neymar Jr.

"A primeira [coisa]? Eu não sei, eu tô cansada, deixa eu pensar na segunda", disparou, sincerona. No fim, ela nem conseguiu se lembrar de outro grande livramento, mas disse: "Eu não sei, Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina". Para os bons entendedores, ficou claro que ela falava mesmo do ex-namorado. Os dois ficaram juntos por cerca de 5 anos, com idas e vindas constantes. Hoje, ele namora Bruna Biancardi, com quem teve a segunda filha, Mavie, mas traiu a amada durante a gravidez. Confira:

BRUNA MARQUEZINE EXPLICA POR QUE DIVIDE ALUGUEL COM ANITTA

Ao participar do De Frente com Blogueirinha na noite desta segunda-feira (30), Bruna Marquezineexplicou o motivo de dividir o aluguel de uma mansão nos Estados Unidos com Anitta. A revelação foi feita há algumas semanas e deu o que falar nas redes sociais.

Em suma, a atriz contou que não imaginava receber o convite da amiga, mas aceitou sem pensar duas vezes: “Foi uma surpresa para mim também. Quando ela foi alugar essa casa, ela sugeriu da gente alugar junto", começou ela.

"Eu, de cara, achei ótimo, depois pensei que queria alugar meu espaço. Tenho uma coisa, fico insegura de achar que estou incomodando as pessoas, me sinto culpada”, explicou Bruna. Ela também destacou que esta não foi a primeira vez que ela dividiu aluguel, pois “está muito caro viver”.