Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Bruna Marquezine e João Guilherme curtem show juntos e reacendem boatos de romance

Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festival de música juntos neste domingo (24) e registro do momento vazou na web

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna e João em show - Reprodução/ Instagram
Bruna e João em show - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos mais uma vez. Eles, que já foram alvos de boatos sobre um suposto affair, curtiram um festival de música em São Paulo no último domingo (24) e foram flagrados dançando juntos.

Em meio a uma roda de amigos, é possível ver a atriz curtindo a música e, logo atrás, o artista aparece cantando e dançando. Também é possível ver Sasha Meneghel, Maísa e amigos em comum. No registro, eles não trocam olhares, mas reacendem os boatos de affair.

Vale lembrar que as especulações começaram em junho de 2023, quando eles foram vistos juntos em um restaurante no Rio de Janeiro. Em seguida, os atores surgiram se divertindo juntinhos em uma festa junina, que deu o que falar.

Já neste ano, em janeiro, eles curtiram uns dias de folga em Fernando de Noronha, onde foram flagrados em clima de romance. De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas após a virada do ano. Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos.

No fim de semana, os dois fizeram um passeio de lancha pelas águas cristalinas do arquipélago e posaram para fotos juntos. Eles também estavam acompanhados de outros famosos, como Bruna Griphao, Pocah, Dandara Mariana, L7nnon, entre outros.

EITA!

Recentemente Bruna Marquezine teve de esclarecer uma situação nas redes sociais e aproveitou para mostrar que está de saco cheio do BBB24. Ela negou que tenha declarado torcida para eliminar Davi no atual paredão. Tudo começou quando um usuário do Twitter publicou um print falso de Stories em que Bruna escrevia: "Já que pediram meu posicionamento, sou totalmente #ForaDavi", dizia a mensagem. Só que a famosa não ficou calada e logo apareceu para desmentir.

"Isso é fake. Minha torcida é pra esse BBB acabar", escreveu nas respostas. Parece que, assim como boa parte do público, a estrela já está cansada do programa ter um vencedor claro antes da metade da temporada.