Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

De longa data? Bruna Marquezine e João Guilherme reacendem boatos de romance

Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos novamente, mas os boatos de romance não são novidade; relembre as especulações

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e João Guilherme - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e João Guilherme - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine e João Guilherme reacenderam os boatos de romance após serem vistos juntos novamente. Entretanto, as especulações de um possível affair começaram meses atrás, quando eles foram flagrados em alguns momentos particulares.

Juntinhos!

Em junho de 2023 uma fã dos artistas agitou a internet ao compartilhar que entrou o possível casal em um bar do Rio de Janeiro. Ela tirou foto com a atriz e o ator separados, mas sua roupa entregou que os registros foram feitos no mesmo dia e local.

As fotos foram compartilhadas pelo Gossip do Dia, alimentando a curiosidade do público. A fã aparece nos registros com a mesma roupa laranja, entregando um suposto date dos famosos. O encontro entre os famosos causou uma polêmica na internet principalmente depois que o Fofocalizando deu a notícia de que os dois estariam vivendo um affair, segundo informações de um amigo pessoal de Bruna.

Festa junina

Em meio aos boatos, os dois artistas curtiram uma Festa Junina juntos e viralizaram em diversos vídeos nas redes sociais. Os dois foram vistos se divertindo em uma corrida de saco de batatas e no touro mecânico.

Segundo a jornalista Gabi Cabrini, a artista teria se interessado no rapaz pelos gostos em comum de ambos, como a moda, por exemplo. “Minha fonte garantiu que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão se conhecendo melhor e que, inclusive, já trocaram algumas ‘bitoquinhas'”, disse.

Em Noronha

Desta vez, o suposto casal estão curtindo uns dias de folga em Fernando de Noronha, onde foram flagrados em clima de romance. De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas, neste domingo (7). Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos.

No fim de semana, os dois fizeram um passeio de lancha pelas águas cristalinas do arquipélago e posaram para fotos juntos. Eles também estavam acompanhados de outros famosos, como Bruna Griphao, Pocah, Dandara Mariana, L7nnon, entre outros.