Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Boninho entrega arrependimento em casamento com Narcisa: "Todo mundo comente erros"

Diretor Boninho entrega arrependimento em casamento com socialite e fala sobre vida sexual do casal no programa Lady Night; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 08/12/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho entrega arrependimento em casamento com Narcisa: "Todo mundo comente erros" - Reprodução\Instagram
Boninho entrega arrependimento em casamento com Narcisa: "Todo mundo comente erros" - Reprodução\Instagram

Boninhofoi o convidado do Lady Night, transmitido nesta quinta-feira (08), e deu várias revelações bombásticas sobre a vida pessoal, em especial o casamento com Narcisa.

Como já é de praxe, Tata Werneck foi direta e logo perguntou ao Big Boss se poderia perguntar sobre qualquer assunto, recebendo uma resposta bem tranquila do chefe: "Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa até porque eu não estou tranquilo, então está tudo certo’’.

Entre muitas perguntas bem humoradas, ela chegou na ex-esposa do diretor. ‘‘Posso falar da Narcisa?’’, disse Tatá.

Boninho foi bem certeiro e rebateu o que pensava do antigo matrimônio com a milionária, o que gerou uma gargalhada de todo o público: ‘‘Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida’’.

A apresentadora foi mais longe e perguntou como era a relação sexual quando eram casados, mas Big Boss logo descartou a pergunta afirmando não lembrar nada disso. 

CHEFE APROVOU

Tiago Leifert fez a primeira narração na Globo no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, o que agradou bastante o diretor da emissora, Boninho. 

Big Boss ficou impressionado com a desenvoltura do funcionário e parabenizou Tiago nas redes sociais. "Esse é meu amigo querido narrando o primeiro jogo do Brasil. Globoplay [plataforma de streaming da Globo], pode ser mais feliz?", disse o diretor na legenda da postagem.