Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA OS DETALHES

À beira-mar, filha de Carolina Ferraz se casa com empresário americano ricaço

Valentina Ferraz Cohen, filha de Carolina Ferraz, se casa com gringo bem-sucedido e aparece feliz da vida em fotos postadas pela mãe; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À beira-mar, filha de Carolina Ferraz se casa com empresário americano ricaço - Reprodução/Instagram
À beira-mar, filha de Carolina Ferraz se casa com empresário americano ricaço - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Ferraz está cheia de motivos para comemorar, é que sua filha Valentina Ferraz Cohen se casou neste mês. No dia 11 de outubro, a jovem oficializou sua união com o empresário norte-americano Samraan Husain, que tem herança indiana. Eles se casaram no civil na cidade de Malibu, na Califórnia dos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a apresentadora mostrou alguns detalhes do casório chiquérrimo da filha. Juntos há sete anos, eles trocaram alianças e tiveram um almoço requintado com familiares, vista para o mar e uma decoração singela, mas elegante.

Na mesa do restaurante que escolheram para celebrar, foi colocado buquês de tulipas brancas, além de louças finas. Valentina aproveitou a ocasião para usar um vestido branco de alfaiataria, óculos de sol e um salto cor creme. Já o noivo elegeu um terno azul e mocassins.

"Minha filha linda se casou há alguns dias e não consigo traduzir minhas emoções em palavras… Muitas alegrias aos noivos nessa nova etapa da vida, meu coração será sempre seu e da sua nova família que se inicia. Love you two, guys", escreveu Carolina Ferraz na legenda da publicação feita em seu feed do Instagram.

Nos comentários, amigos da mãe desejaram felicidades ao casal. "Valentina minha linda querida, seja imensamente feliz com esse seu noivo gato. Parabéns", disse Maitê Proença. "Carol! Que emoção", babou Isabella Fiorentino.

AFFAIR COM GIANECCHINI?

Aos 55 anos, Carolina Ferraz surpreendeu o público ao dar detalhes do quase romance que viveu com o ator Reynaldo Gianecchini. Após a separação do ator com Marília Gabriela, a contratada da Record foi flagrada em um jantar com o galã, mas ela destacou que nada aconteceu entre eles.

A revelação foi feita ao podcast Theorapia, comandado por Theodoro Cochrane, filho da renomada jornalista e que teve o artista como seu padrasto. “Você pegou o Giane assim que ele se separou da minha mãe”, disse o anfitrião. Em resposta, a apresentadora entregou: “Quase. A gente, quase”.