Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Noite dos sonhos!

Baile de princesa, luxo e famosos: Confira a festa de 15 anos da filha de Marcos Mion

Paizão! Veja como foi a festa de debutante de Donatella, a filha de Marcos Mion com Suzana Gullo; veja detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baile de princesa, luxo e famosos: Confira a festa de 15 anos da filha de Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Baile de princesa, luxo e famosos: Confira a festa de 15 anos da filha de Marcos Mion - Reprodução/Instagram

A filha de Marcos Mion e Suzana Gullo virou uma verdadeira princesa neste final semana ao comemorar seus tão esperados 15 anos em uma festa luxuosa. Debutando, Donatella Mion ganhou uma comemoração linda dos pais, que fizeram questão de incluir baile de gala, famosos, decoração digna de capa de revista e ainda um showzão de ninguém mais, ninguém menos que Alok.

O festão aconteceu no Palácio Tangará, um dos hotéis mais caros e glamourosos localizado na zona Norte de São Paulo. Nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão mostrou alguns detalhes da noite como a dança que compartilhou com a filha e a valsa que Donatella fez com o irmão autista, Romeu.

Além de Alok, quem também botou para quebrar na mesa do DJ foi Léo Picon, o irmão da atriz Jade Picon. O ex-MTV mostrou que o jovem fez uma baita apresentação que fez a família, os convidados famosos e os amigos da debutante pularem muito.

Entre os famosos, marcaram presença Otávio Mesquita, Rodrigo Bocardi,Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro e Lúcio Mauro Filho.

No Instagram, Mion fez os seguidores chorarem ao compartilhar uma homenagem à filha. Ele publicou o vídeo da valsa dos dois e deixou diversas palavras de afeto: "Essa dança a Doninha nunca vai esquecer. Nem o discurso (que fica pra outro post). Nem a festa onde seu pai a fez sentir a menina mais especial e amada do mundo", disse ele. "Pais, festa de 15 anos não é brega! Se você puder, se conseguir, faça uma pra sua filha. Se não conseguir, leve-a para um jantar especial, pra um passeio, organize algo que marque essa data, pois ela é muito especial tanto para a filha, mas principalmente para o pai".

CALDEIRÃO

No último sábado (23), a participação do irmão de Chay Suede no Caldeirão, da Globo, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque Guilherme causou o maior alvoroço entre os telespectadores, que não pensaram duas vezes antes de comentar sobre a beleza do rapaz no Twitter.

Vale lembrar que Chay Suede levou o irmão caçula para ajudá-lo a conquistar uma disputa de 30 mil  reais contra o time do ator Felipe Simas no quadro Tem ou Não Tem. E não é que a dupla conseguiu levar o prêmio milionário para casa? Além de ganhar o carinho do público.

Veja: