Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Assustador! Thaeme se desespera após acidente com a filha: "Sem poder fazer nada"

Thaeme se desespera após a filha Liz sofrer um acidente em casa; ela estava em outra cidade

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustador! Thaeme se desespera após acidente com a filha: "Sem poder fazer nada" - Reprodução/Instagram
Assustador! Thaeme se desespera após acidente com a filha: "Sem poder fazer nada" - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme assustou os fãs ao relatar um verdadeiro perrengue vivido pela filha. Longe de casa por culpa de compromissos profissionais, ela se assustou.

É que Liz se empolgou durante uma brincadeira e acabou perdendo um dente. A situação aconteceu há quase um mês, mas teve um desfecho só agora.

“Ela enroscou um brinquedinho dela no dente e ao invés de pedir ajuda, acabou puxando. Acabou que saiu com a raiz e tudo. Eu estava viajando. Imagina, né?! Se eu estivesse aqui em casa eu teria entrado em pânico também. Mas, viajando e sem poder fazer nada, com a distância é pior ainda. Foi uma das situações mais de susto que a maternidade já me proporcionou até hoje”, disse a sertaneja.

Após a cicatrização, ela voltou com a herdeira ao dentista para que o problema fosse corrigido.  

“Filha, você foi no dentista hoje? E você se comportou direitinho? Comportou mesmo, gente! Vim ver o negócio do dentinho dela, fazer o que, né? Provavelmente, vamos colocar um aparelho fixo. Uma proteção com um dentinho no lugar para não prejudicar a fala e as complicações que podem dar caso fique a janelinha. Porque ela está colocando a língua o tempo inteiro”, disse a cantora.

Veja:

EXPERIÊNCIA

Recentemente, ela esteve no Encontro com Fátima Bernardes e contou como foi participar da última temporada do The Masked Singer, competição de grande sucesso da Globo.

"Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: 'Vou explodir'. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais".