Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Thaeme encara reality durante puerpério e desabafa: "Meu peito ficou empedrado"

Thaeme Mariôto encara The Masked Singer Brasil enquanto amamentava a filha Ivy e revela principais dificuldades

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme encara reality durante puerpério e desabafa: "Meu peito ficou empedrado" - Reprodução/TV Globo
Thaeme encara reality durante puerpério e desabafa: "Meu peito ficou empedrado" - Reprodução/TV Globo

A cantora Thaeme encarou o desafio de participar do The Masked Singer Brasil mesmo enfrentando um momento difícil da vida: o puerpério.

Mãe de Liz, de dois anos, e Ivy, de seis meses, ela entrou de cabeça no reality show musical e se vestiu de borboleta para as disputas. E tudo isso enquanto ainda amamentava Ivy.

No Encontro da Fátima Bernardes ela contou mais sobre a experiência: "Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito [ficou] empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: 'Vou explodir'. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais".

Thaeme também contou mais sobre como tem sido a amamentação da pequena: "No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei 'você não vai parar de mamar de jeito nenhum'. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus".

A cantora ainda revelou qual foi a maior dificuldade de participar do The Masked Singer Brasil: "O mais desafiador foi conseguir enxergar, fazer as coregrafias naquele palco cheio de luz. Com a luz batendo, tinha que tomar cuidado para não cair, o palco é cheio de buracos. Não estou acostumada a fazer as coregrafias no meu dia a dia de Thaeme e Thiago. [...] Essa fantasia é pesada, tem várias camadas de almofadas, e era difícil de se movimentar com ela, mas foi gostoso".

DESMASCARADA

O The Masked Singer Brasil desmascarou mais uma personalidade neste domingo (3). E, agora, foi a vez da Borboleta. A cantora Thaeme Mariôto era a famosa por trás da fantasia. Ao se revelar, ela se emocionou: "Experiência surreal", disse.

No último palpite, a bancada de júri se entro em consenso e acertou precisamente o nome da artista. Após retirar parte da fantasia, Thaeme contou que somente sua mãe, irmã e marido sabiam de sua participação e avaliou:

"Essa é a experiência mais surreal que já pude participar da minha vida. Imagina gente, minha melhor amiga é um abacaxi que não sei quem é (risos)", disse a cantora, emocionada.