Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa

Arthur Aguiar revela estado de saúde da filha e rejeição: "Não quer vir"

Após polêmica com Maíra Cardi, Arthur Aguiar revela qual é o estado de saúde da filha Sophia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revela estado de saúde da filha após polêmica - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar revela estado de saúde da filha após polêmica - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar revelou nesta quarta-feira (22) o estado de saúde da filha. Depois da pequena Sophia ser hospitalizada sem a ciência dele, o vencedor do BBB22 contou que a situação já está sob controle.

Em vídeo nas redes sociais, o influenciador deu bom dia aos fãs e explicou que a menina já está melhor, mas não quis ir para a casa dele no dia combinado. Após o divórcio dos pais, ele e Maíra Cardi dividiram a guarda da pequena.

"Sophia tá melhor, ainda não tá 100%, mas tá melhor. Tá na casa da mãe dela. Ela ia vir ontem à noite pra dormir aqui, mas não tava tão bem", contou. "Ela ia vir agora de manhã, ia passar o dia aqui comigo em casa, mas esse processo é de adaptação. Quando ela tá aqui, não quer ir pra lá, quando tá lá, não quer vir pra cá".

Nos últimos dias, Arthur e a ex-esposa entraram em uma polêmica. É que ele acusou a influenciadora de esconder a doença da filha. Ela negou tudo e garantiu que ele sabia o que estava acontecendo. 

ENTENDA O CASO

Na noite de segunda-feira (20), Maíra Cardi usou as redes sociais para contar que a filha estava no hospital acompanhada por Thiago Nigro, seu novo namorado. Contudo, o pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, ficou revoltado ao receber críticas por não estar com a herdeira, pois de acordo com ele, ele nem mesmo foi informado sobre o ocorrido.

O vencedor do Big Brother Brasil 22 afirmou que ficou sabendo da saúde da menina através das redes sociais já que, segundo ele, a influenciadora não o avisou. Porém Maíra Cardi se revoltou contra o ex-marido e afirmou que, sim, o informou sobre a saúde da filha.

"Sempre uma mãe vai ser julgada e não vai estar bom do jeito que a gente fizer. E quando os pais são separados fica mais desafiador ainda. Eu falei com o Arthur de dia, ele sabia que a Sophia estava doente. Eu passei o da com ela com muita febre e muito vômito. Ele ficou muito tranquilo em deixá-la sozinha comigo. Ele não veio aqui em nenhum momento, porque ele acredita que eu seja uma boa mãe", começou ela no Stories do Instagram.