Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maíra Cardi explica após 'esconder' doença da filha para Arthur Aguiar: "Ele sabia"

Irritada, Maíra Cardi se explica após ser acusada de esconder internação da filha para o ex-marido e rebate críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi explica após 'esconder' doença da filha para Arthur Aguiar: "Ele sabia" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi explica após 'esconder' doença da filha para Arthur Aguiar: "Ele sabia" - Reprodução/Instagram

A coach de emagrecimento Maíra Cardi precisou se explicar na web nesta terça-feira (21) após ser acusada de não avisar Arthur Aguiar sobre o estado de saúde da filha do ex-casal, Sophia. A menina ficou doente e chegou a ir ao hospital pela madrugada

Tudo começou quando o vencedor do Big Brother Brasil 22 afirmou que ficou sabendo da saúde da menina através das redes sociais já que, segundo ele, a influenciadora não o avisou. Porém, nesta tarde, Maíra Cardi se revoltou contra o ex-marido e afirmou que, sim, o informou sobre a saúde da filha.

"Sempre uma mãe vai ser julgada e não vai estar bom do jeito que a gente fizer. E quando os pais são separados fica mais desafiador ainda. Eu falei com o Arthur de dia, ele sabia que a Sophia estava doente. Eu passei o da com ela com muita febre e muito vômito. Ele ficou muito tranquilo em deixá-la sozinha comigo. Ele não veio aqui em nenhum momento, porque ele acredita que eu seja uma boa mãe", começou ela no Stories do Instagram.

Ela seguiu dizendo que a menina começou a passar mal de madrugada e foi levada ao hospital com a mãe por Thiago Nigro, o novo namorado de Maíra Cardi, pois o empresário estava com elas na casa. "Não cabia ligar para o Arthur de madrugada para avisá-lo de algo que ele já sabia, porque eu tinha avisado, sendo que eu já estava como mãe resolvendo o que tinha que resolver. Ele mora uma hora de distância de mim, já levei a Sofia sozinha ao hospital tantas vezes, quando era bebezinha, quando ele estava no BBB... O que muda agora que estamos separados?", continuou.

A influenciadora finalizou dando um puxão de orelha nas críticas: "Ele confia em mim e que bom que é assim, porque quando ela está com ele eu também confio e fico tranquila. Só que nem todo mundo lida bem com críticas. Eu imagino ele acordando, sem saber que de madrugada eu fui com ela ao hospital, abrindo o celular e vendo um monte de gente xingando porque ele não estava comigo no hospital. Que loucura, gente! Para que eu ia avisá-lo se ele nem ia lá, estava longe? Não precisava disso. Esse foi o motivo de eu não ter avisado".

ENTENDA A CONFUSÃO

Na noite de segunda-feira (20), Maíra Cardi usou as redes sociais para contar que a filha estava no hospital acompanhada por Thiago Nigro, seu novo namorado. Contudo, o pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, ficou revoltado ao receber críticas por não estar com a herdeira, pois de acordo com ele, ele nem mesmo foi informado sobre o ocorrido. 

"Agora, sim, eu sei se vem mais dois mesmo, madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Thiago Nigro, amo", escreveu a loira na publicação feita no Instagram. Após ser criticado, o famoso veio a público rebater os ataques: 

Veja: