Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO?

Arthur Aguiar marca presença em festa e reencontra Maíra Cardi: "Estou errado?"

Após separação, o cantor Arthur Aguiar marca presença em festa e reencontra Maíra Cardi; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, o cantor Arthur Aguiar marca presença em festa e reencontra Maíra Cardi; veja - Reprodução/Instagram
Após separação, o cantor Arthur Aguiar marca presença em festa e reencontra Maíra Cardi; veja - Reprodução/Instagram

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar marcou presença no aniversário do filho da ex-mulher, Maíra Cardi, sábado (15).

Nas redes sociais, a musa fitness mostrou o cantor na piscina brincando com a filha do casal, Sophia "Olha quem está aqui. Sophia está com o papai. Está rolando um churrasquinho aqui em casa com os amiguinhos do Lucas", disse ela, falando do filho mais velho, de 22 anos, fruto de outra relação.

Por outro lado, o artista gravou stories falando sobre sua relação com a ex. No vídeo, ele diz que as pessoas o questionam sobre o motivo de estar na casa de Maíra após a separação.

"Vejo algumas mensagens, 'Cara, acabou de se separar e está na casa dela? Vá viver sua vida, fazer outra coisa'. Tenho uma filha com ela, vou sempre frequentar a casa dela. Quero estar aqui, estar com a minha filha e conviver os mesmo lugares que elas. Será que eu que estou errado?", questionou.

EITA!

O ex-BBB Rodrigo Mussinão gostou dos boatos envolvendoArthur Aguiar e Maíra Cardie decidiu contar o sabe sobre a relação do ex-casal em suas redes sociais.

Na noite de ontem (14), os ex-participantes, incluindoArthur, fizeram fotos e vídeos juntos, saindo pela primeira vez desde o fim do programa. Essa também a primeira aparição pública do cantor após sua separação com Maíra.