Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Rodrigo Mussi entrega verdadeiro relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi: "Estou vendo"

O ex-BBB Rodrigo Mussi entrega verdadeiro relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi após polêmica; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Rodrigo Mussi entrega verdadeiro relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi após polêmica; veja - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Rodrigo Mussi entrega verdadeiro relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi após polêmica; veja - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi não gostou dos boatos envolvendo Arthur Aguiar e Maíra Cardi e decidiu contar o sabe sobre a relação do ex-casal em suas redes sociais neste sábado (15).

Na noite de ontem (14), os ex-participantes, incluindo Arthur, fizeram fotos e vídeos juntos, saindo pela primeira vez desde o fim do programa. Essa também a primeira aparição pública do cantor após sua separação com Maíra.

Por conta disso, alguns internautas suspeitarem que o campeão do BBB22 era proibido pela empresária de sair com os amigos, mas Rodrigodesmentiu:

"Ontem foi muito legal o jantar com o Arthur e o Eliezer. Estou vendo fofoquinha sem fundamento nenhum, falando que o Arthur saiu porque não está mais com a Maíra, porque a Maíra não deixava. Mentira, tá, gente?", garantiu Mussi.

Em seguida, ele diz como é a relação do ex-casal: "Conversei bastante com o Arthur. Ele é super carinhoso com a Maíra, que também é muito carinhosa com ele. Então não acredite nas fofoquinhas aí, não, tá?".

EITA!

A separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já causou muitos boatos e especulações e, desta vez, não foi diferente. Isso porque a influenciadora foi acusada de não deixar o ex-marido ver os amigos e, claro, ela fez questão de rebater e explicar a situação.

O vencedor do BBB22 publicou uma foto ao lado de Eliezer e Rodrigo Mussi, em um reencontro dos amigos, mas uma internauta fez questão de alfinetar a coach. Em uma publicação feita pela página Gina Delicada no Instagram, uma seguidora escreveu: “Nossa, é impressão minha ou foi só ele se separar da Maíra, pra reencontrar os amigos? Será que ela proibia?”.