Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Arthur Aguiar e Maíra Cardi superam as diferenças e celebram aniversário da filha, Sophia

Em clima de harmonia, Arthur Aguiar e Maíra Cardi celebram aniversário de cinco anos da filha, Sophia; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de harmonia, Arthur Aguiar e Maíra Cardi celebram aniversário de cinco anos da filha, Sophia; veja - Reprodução/Instagram
Em clima de harmonia, Arthur Aguiar e Maíra Cardi celebram aniversário de cinco anos da filha, Sophia; veja - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar e a influenciadora Maíra Cardi mostraram que estão em paz após a polêmica separação. Eles se reuniram neste sábado (21) para comemorar o aniversário de cinco anos da filha Sophia, que teve uma festa inspirada em contos de fada, em São Paulo.

A menina escolheu o tema da festa, que foi baseado em sete princesas da Disney, cada uma com uma decoradora diferente. A festa contou com estátuas de princesas, casa da bruxa da Branca de Neve, carruagem e até um castelo.

A pequena Sophia estava radiante com o look escolhido para a ocasião: um vestido rosa cheio de babado com borboletas por todo comprimento da peça. Nos cabelos, a menina usou fitas em tons de rosa e azul.

A festa também contou com a presença do atual marido de Maíra, o educador financeiro Thiago Nigro, que se casou com ela em setembro deste ano. Já Arthur está solteiro desde o fim do namoro com Jheny Santucci, que está grávida do ator.

Nas redes sociais, convidados e fãs compartilharam alguns momentos da festa e se derreteram pela filha. Veja:

aniversario sophia cardi aguiar

Segundo filho

O ator Arthur Aguiar, de 34 anos, e a influenciadora digital Jheny Santucci, de 23 anos, surpreenderam os fãs ao compartilharem uma foto juntos durante o exame de ultrassom do primeiro filho que esperam. O ex-casal, que terminou o namoro dois dias depois de anunciar a gravidez, mostrou como é o rostinho do bebê e se derreteu pela criança.

Ai, gente, não tenho maturidade nenhuma para isso”, escreveu Jheny em seu perfil no Instagram. “Nosso bebê está lindo e crescendo cheio de saúde”, disse Arthur em sua rede social. Eles também interagiram com os seguidores, perguntando se eles achavam que o bebê era uma menina ou um menino.

Jheny revelou que ainda não sabe o sexo do filho, mas que tem um palpite de que é um menino. Grávida de quase seis meses, ela contou que em breve fará um chá revelação para descobrir se será mãe de um garoto ou de uma garota.