Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Arthur Aguiar e Jheny Santucci mostram ultrassom do primeiro filho: "Nosso bebê"

O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci surgem juntos pela primeira vez após separação e mostram ultrassom do primeiro filho; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci surgem juntos pela primeira vez após separação e mostram ultrassom do primeiro filho: "Nosso bebê" - Reprodução/Instagram
O ator Arthur Aguiar e a empresária Jheny Santucci surgem juntos pela primeira vez após separação e mostram ultrassom do primeiro filho: "Nosso bebê" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar, de 34 anos, e a influenciadora digital Jheny Santucci, de 23 anos, surpreenderam os fãs ao compartilharem uma foto juntos durante o exame de ultrassom do primeiro filho que esperam. O ex-casal, que terminou o namoro dois dias depois de anunciar a gravidez, mostrou como é o rostinho do bebê e se derreteu pela criança.

Ai, gente, não tenho maturidade nenhuma para isso”, escreveu Jheny em seu perfil no Instagram. “Nosso bebê está lindo e crescendo cheio de saúde”, disse Arthur em sua rede social. Eles também interagiram com os seguidores, perguntando se eles achavam que o bebê era uma menina ou um menino.

Jheny revelou que ainda não sabe o sexo do filho, mas que tem um palpite de que é um menino. Grávida de quase seis meses, ela contou que em breve fará um chá revelação para descobrir se será mãe de um garoto ou de uma garota.

Arthur e Jheny assumiram o namoro em janeiro deste ano, mas anunciaram o fim do relacionamento em março. Na ocasião, eles disseram que continuariam amigos e que se apoiariam na criação do filho. Arthur já é pai de Sophia, de dois anos, fruto de seu casamento com a atriz Mayra Cardi.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Jheny Santucci abre o jogo sobre relação com Arthur Aguiar

Grávida de Arthur AguiarJheny Santucci revelou como contou a grande novidade ao pai do bebê. Em conversa com a CONTIGO!, ela disse que ficou impressionada com a reação do ator e contou como está a relação entre eles, que não estão mais juntos.

A empresária revelou que chamou o ex para conversar e ele respondeu de forma direta: “Está grávida?”. “Eu fiquei surpresa porque ele adivinhou, reagiu Jheny. Segundo a morena, Arthur contou que já estava pensando muito nela e chegou até a comentar com pessoas próximas.

“A reação dele foi até inesperada por mim, foi muito boa. Também não estava nos planos dele, porém ele aceitou desde o início e ficou bem feliz”, comentou em entrevista exclusiva. E se terá chá revelação? “Pretendemos fazer sim”, garantiu.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.