Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Após vazamento, Roberta Miranda comenta participação no BBB23: "Vou dar porr*da em otário"

Roberta Miranda comenta se irá participar ou não do BBB23 após seu nome vazar em uma lista de supostos integrantes do Camarote

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda comentou o que faria caso entrasse no Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda comentou o que faria caso entrasse no Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (19), Roberta Miranda resolveu se posicionar ao ver seu nome entre os mais comentados nas redes sociais. É que ela começou a figurar em uma lista de supostos famosos que poderão entrar no Big Brother Brasil do ano que vem, na 23° edição.

Sincerona, a cantora explicou o que faria caso entrasse no maior reality show do país. Ela brincou dizendo que atrairia bastante audiência ao programa, mas seria expulsa rapidamente, já que andaria nua pela casa e partiria para a agressão caso não gostasse de alguém.

"Verdade!! Pagando milhões que mal tem [risos] afinal vou andar semi nua, da porrada em otário acordar tarde Serei expulsa nas primeiras horas!! [risos] Mas trarei muita muita audiência", escreveu Roberta Miranda.

Recentemente, Boninho precisou se posicionar após o nome de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba começar a rondar como um dos possíveis participantes. O diretor disse que não iria mais se posicionar sobre o assunto, mas resolveu negar para que a agenda dos artistas não fosse prejudicada.

"Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows você. Então é fake…falei!!! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa pra gente!", disse o marido de Ana Furtado.

BABOU EM SHOW

Acompanhando a carreira de Wanessa de perto após assumir publicamente o romance, Dado Dolabella mostrou aos fãs neste sábado (19) um pedaço do show que a artista fez. Ele gravou sua cara assistindo a apresentação direto do palco enquanto a amada cantava um de seus hits.

"Dá para ver a baba? Um pedacinho do show que é esse espetáculo chamado Wanessa no Festival Eletriza. Todo amor envolvido", escreveu o ex-galã da Globo na legenda da publicação. Nos comentários, a filha de Zezé di Camargo fez questão de agradecer o carinho: "Amooooor", comentou.