Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-TÉRMINO

Após término, Mel Maia ressignifica solteirice na academia e em viagem luxuosa com amigos

Saiba como está a vida de solteira de Mel Maia; atriz foca na academia e ressignifica término em viagem com amigos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de solteira de Mel Maia - Reprodução/ Instagram
Vida de solteira de Mel Maia - Reprodução/ Instagram

Um mês após a reconciliação de seu namoro com MC Daniel, Mel Maia anunciou o fim de seu relacionamento com o cantor. Solteira e curtindo os dias com as amigas, saiba como está a vida da atriz desde o término:

Troca de mensagem com Bella Campos

Na mesma época que Mel Maia, Bella Campos também terminou o seu relacionamento com MC Cabelinho e as duas artistas trocaram interações nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Mel Maia compartilhou uma foto na piscina e, sem pensar duas vezes, Bella Campos disparou um comentário a chamando de "gostosa" e usando um emoji de coração. Então, a artista respondeu: "GostosaS", retribuindo o elogio e o coração.

Após a repercussão, os fãs foram à loucura. "Mais que amigas, friends", brincou outro. "Se unindo pra nenhuma pegar o ex da outra, sabias", opinou uma terceira. "Eu amo ver mulheres se apoiando", falou mais uma.

Focada na academia

Como já vinha fazendo há tempo, Mel Maia está focadíssima na academia e não foi o término que a fez parar. Na última quarta-feira (30), ela compartilhou algumas fotos tiradas no espelho e impressionou ao exibir o corpão formado.

Ela está gastando muito de sua energia em exercício e claro que recebendo muitos elogios nas redes sociais. “Que dia triste pra quem perdeu essa mulher”, alfinetou uma internauta. “Incentivo do dia para projeto Mel Maia 2023-24”, comentou outro.

Mel Maia
Reprodução/ Instagram

Curtição com as amigas

Além de cuidar da saúde, Mel Maia também está tirando um tempo de suas férias para aproveitar com os amigos. Na noite desta quinta-feira (31), ela compartilhou alguns registros em um aniversário. Nas fotos, ela aparece se divertindo em momentos felizes com amigos em uma festa infantil.

Viagem para Búzios

Agora, ela está em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, destino que escolheu como refúgio. Após terminar seu namorado com MC Daniel, a musa apareceu exibindo suas curvas com um biquíni minúsculo. Após pegar um sol pesado, ela surgiu ainda com o corpo coberto por protetor solar, o que encantou os seguidores.

Mel Maia está em uma luxuosa mansão na qual se hospedou. Ao longo da manhã, ela também mostrou fotos e vídeos da paisagem. A bela registrou o estilo ao combinar o biquíni com um chapéu do tipo bucket.

Mel Maia
Reprodução/ Instagram

Anúncio do término

A atriz Mel Maia anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (29) que seu namoro com o cantor MC Daniel chegou ao fim. Um pouco mais de um mês após se reconciliaram do primeiro término, o casal resolveu se separar novamente.

Em seu Stories do Instagram, a protagonista de Vai Na Fé, antiga novela das 19h da Globo, se pronunciou em respeito aos fãs: "Oi, galera. Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade".

Ela seguiu deixando a entender que seguem colegas apesar da separação: "Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! os fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel."