Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término com Gabigol, irmã de Neymar surpreende ao revelar intimidade: "No avião"

No PodCats, influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreende ao revelar intimidade; veja

Após término com Gabigol, irmã de Neymar surpreende ao revelar intimidade - Reprodução/Youtube
Após término com Gabigol, irmã de Neymar surpreende ao revelar intimidade - Reprodução/Youtube

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, causou muito ao participar do podcast PodCats. A famosa jogou a vergonha para o alto e fez revelações um tanto quanto picantes para os apresentadores Camilla Loures e Lucas Guimarães. A influenciadora chegou a receber uma ligação do pai no meio da live para pedir algumas explicações sobre suas respostas.

Os apresentadores também não facilitaram para Rafaella e questionaram tudo o que podiam sobre as intimidade da ex-namorada de Gabigol. Camilla perguntou para a famosa se ela preferia uma relação mais 'amorzinho' ou mais 'selvagem' e recebeu uma resposta surpreendente. "Meu Deus... Meu pai vai me matar [risos]. Ai, selvagem. Gosto de ser inesquecível", declara Rafaella.

Em seguida, perguntaram sobre os apelidos que a influenciadora gosta que usem na cama, mas ela tapou a boca com a mão, envergonhada de responder. "Meu amor?", sugere Lucas. "Que meu amor o quê", dispara a irmã de Neymar. "Minha piranha?", questiona o apresentador. "Gostei... É disso para baixo. Não que eu seja [piranha], mas na hora ali eu estou sendo", revela a jovem.

Lucas chegou a perguntar até mesmo sobre a posição sexual favorita de Rafaella e, apesar de falar que não poderia responder, a influenciadora indicou o número quatro com a mão. A ex-namorada do Gabigol também surpreendeu ao revelar qual foi o lugar mais inusitado em que já fez sexo: "No avião"."Mas no jatinho particular, né? Ou em avião comercial?", perguntou Camilla, tendo apenas uma gargalhada da famosa como resposta.

Continuando a entrevista, o apresentador questionou sobre a sexualidade da influenciadora. "Eu queria saber se você já ficou com mulher. Uma amiga minha quer saber", anunciou Lucas. Constrangida, Rafaella tenta fugir da resposta. "Posso ligar para o meu pai? Só rapidinho. Deixa eu ver se ele não me bloqueou. Pai, é só um marketing", brincou, logo confirmando que já beijou algumas garotas.

Depois de todas as confissões, Rafaella acabou recebendo uma chamada de video de seu pai. "Você escutou algumas coisas?", perguntou envergonhada. "Escutei, Rafaella, escutei tudo... Você pode mentir de vez em quando aí, tá? Não precisa contar a verdade não. Ou então omita, filha. Tem coisa que eu não preciso saber", brincou o mais velho.

IRMÃ DE NEYMAR REVELA PARTE DO CORPO INTOCADA POR PLÁSTICAS

Irmã do craque Neymar Jr, Rafaella Santos listou os procedimentos estéticos pelos quais passou ao longo da vida. Em entrevista no videocast PodCats, a influenciadora contou que só fez duas cirurgias invasivas.