Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após suposto segredo de Key Alves ser revelado, João Guilherme alfineta: “Bem podre”

Por meio das redes sociais, João Guilherme manda a real em meio à polêmica sobre um suposto segredo de Key Alves; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves e João Guilherme - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Key Alves e João Guilherme - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Key Alves deu o que falar nas redes sociais na última sexta-feira (14) ao ser exposta por alguns seguidores que notaram que ela estaria supostamente burlando as regras do Instagram para conseguir aumentar seu engajamento. Desta vez, quem resolveu comentar sobre o assunto foi João Guilherme.

O cantor e ator usou seu Twitter oficial neste sábado (15) para expor um pouco mais sobre o assunto. Segundo João, muitos artistas fazem isso. “Rapaziada compra muito seguidor mesmo, vocês sabem né? Existe mó mafiazinha desses bagulho. Seguidor, engajamento, votação (premiação e outros)”, escreveu.

Em seguida, ele contou que já ofereceram para que ele fizesse isso também e ficou sabendo de nomes de famosos que estão envolvidos nisso. “Já me ofereceram algumas vezes, disseram que era seguro e deram alguns nomes que fizeram coisas com eles… juro (o backstage pode ser bem podre às vezes)”, finalizou.

Sobre o caso de Key Alves, alguns notaram que em um vídeo publicado no reels, ela somou mais curtidas do que visualizações. A partir disso, muitos começaram a apontar que a atleta estaria comprando curtidas, o que foi suficiente para que as críticas contra ela redobrassem. “Pessoa viciada em passar vergonha, entenda o caso”, debochou uma seguidora em um perfil que fala sobre celebridades.

A ex-BBB se pronuncia

Após receber inúmeras críticas, a ex-BBB não ficou calada e publicou um longo texto. Para desmentir as acusações, ela publicou um print que mostra que o perfil dela alcançou 23 milhões de contas nos últimos 30 dias.

Indignada, ela escreveu em cima da imagem: “Ainda tenho que ver fake news minha dizendo estou comprando curtidas, sério, gente? Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas. Não curtidas! Vai caçar o que fazer, tem tanta subcelebridade aí pra vocês falarem. Eu sou fo** pra car**** e vocês vão ter que aceitar, beijos”.