Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO

Após polêmicas, Zezé Di Camargo se declara ao filho caçula: "Te amo"

Após polêmicas familiares, sertanejo Zezé Di Camargo escreve mensagem carinhosa para o filho mais novo, Igor Camargo, que faz aniversário neste sábado

Adriana Peraita Publicado em 27/01/2024, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Zezé Di Camargo se declara ao filho caçula - Reprodução/Instagram
Após polêmicas, Zezé Di Camargo se declara ao filho caçula - Reprodução/Instagram

O filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, Igor Camargo, completa 30 anos neste sábado (27). O herdeiro foi homenageado pelo cantor nas redes sociais. Recentemente, o rapaz protagonizou discordâncias públicas com o pai.

"Filho, parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos. Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho!", escreveu Zezé no Instagram. Na seção de comentários, o rapaz agradeceu o carinho: "Obrigado, pai! Te amo…".

Igor também recebeu uma mensagem da mãe, Zilu Godói: "Filho, hoje é seu aniversário, mas o presente é meu porque você é um filho que todas as mães queriam ter. Você é sábio! Inteligente! Culto! Simples e de um caráter invejável! Filho, Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! Aproveita seu dia e todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te amo incondicionalmente!".

Em novembro do ano passado, em meio às polêmicas que rodearam a família Camargo, o irmão de Wanessa revelou um distanciamento do pai: "Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas"

ZEZÉ DI CAMARGO DEFENDE WANESSA

O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para sair em defesa de Wanessa, sua filha com Zilu Godói. A cantora está sendo acusada por espectadores do Big Brother Brasil de perseguir o brother Davi

No Instagram, o sertanejo publicou um trecho da herdeira falando com colegas de confinamento sobre como procura seguir o exemplo do pai e ser uma pessoa mais compreensiva e bondosa, mesmo que isso possa prejudicá-la. Na legenda, ele defendeu Wanessa. 

"Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O Big Brother Brasil é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", iniciou.