Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU

Zezé Di Camargo defende Wanessa após cantora se envolver em polêmica: "Perseguição"

Sertanejo Zezé Di Camargo se pronuncia e defende a filha, Wanessa, de críticas por comentários no 'Big Brother Brasil'; veja

Adriana Peraita Publicado em 26/01/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo defende Wanessa após cantora se envolver em polêmica - Reprodução/Instagram/TV Globo
Zezé Di Camargo defende Wanessa após cantora se envolver em polêmica - Reprodução/Instagram/TV Globo

O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para sair em defesa de Wanessa, sua filha com Zilu Godói. A cantora está sendo acusada por espectadores do Big Brother Brasil de perseguir o brother Davi

No Instagram, o sertanejo publicou um trecho da herdeira falando com colegas de confinamento sobre como procura seguir o exemplo do pai e ser uma pessoa mais compreensiva e bondosa, mesmo que isso possa prejudicá-la. Na legenda, ele defendeu Wanessa. 

"Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O Big Brother Brasil é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", iniciou. 

Em seguida, o irmão de Luciano negou que Wanessa esteja perseguindo Davi: "Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem a conhece de verdade sabe e conhece o coração dela, que, aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, para mim, isso, sim, é perseguição".

ENTENDA

Wanessa Camargo, cantora e compositora, com as suas acusações graves e rejeição contra o motorista particular está fazendo o reality esquentar. Dentro do BBB24, confinamento da Globo, a companheira de Dado Dolabella está perdendo a linha ao lado da aliada Yasmin Brunet. A dupla não cansa de julgar o participante Davi Brito e falar por trás do mesmo, causando indignação no público do sofá e internautas. A Contigo! reuniu um resumão das principais falas da popstar e da modelo, despertando revolta nos telespectadores da competição milionária.

Durante uma conversa com Wanessa Camargo na cozinha, perto de Beatriz, Yasmin Brunet disparou: "Sabe o que acontece? Você fica falando desse negócio do quarto, mas é que você sabe. Isso foi uma coisa que ela pediu [Isabelle]: 'Tudo bem ele começar a dormir lá no nosso quarto?'. O Gnomo já não queria mais ele. A gente tem problema pessoa com ele porr*. É fod* isso! Eu sempre estive [acordada]. Não é porque era homem e porque roncava, não. Eu nunca gostei dele!".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!