Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Após plásticas, Poliana Rocha revela pavor de cirurgia para problema de saúde

Mesmo após procedimentos no rosto e corpo, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela que tem pavor de uma cirurgia que corrigiria um problema de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após plásticas, Poliana Rocha revela pavor de cirurgia para corrigir problema de saúde - Reprodução/Instagram
Após plásticas, Poliana Rocha revela pavor de cirurgia para corrigir problema de saúde - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha revelou nesta quinta-feira (14) que sofre com um problema de saúde bem chato: ela tem hiperidrose nas mãos, ou seja, um excesso de suor que só pode ser corrigido através de cirurgia.

Respondendo a perguntas nas redes sociais, a famosa abriu o jogo a respeito da condição. Apesar de ter encarado várias cirurgias plásticas e procedimentos, ela tem bastante receio de passar pela faca para se livrar da hiperidrose.

"É verdade que você tem hiperidrose nas mãos?", questionou um seguidor. Ela confirmou: "Tenho e acho horrível! Mas tenho medo de fazer a cirurgia!". A hiperidrose pode ocorrer no rosto, axilas ou nas extremidades, como pés e mãos.

O medo de Poliana é justificado: a condição tem autotratamento dependendo de onde ocorre, mas nas mãos é mesmo a cirurgia que resolve. E, para fazer a tal cirurgia, os médicos precisam fazer incisões e inserir um tubo até o nervo simpático, que controla a produção de suor. Eles retiram um pedaço do nervo para inibir o suor na área.

Poliana Rocha sobre hiperidrose

POLIANA ROCHA COLOCOU FIOS PARA "SUBIR" O ROSTO

Poliana Rocha usou as redes sociais para contar que realizou um procedimento estético no rosto. De acordo com a influenciadora, ela fez um procedimento de rejuvenescimento com fios. Mas o que é isso e como funciona?

Para a CONTIGO!, a Dr. Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética, contou que os fios de sustentação facial são uma opção de tratamento para rejuvenescimento, mas ressaltou: “Essa técnica é mais adequada para determinados pacientes e deve ser vista como um complemento aos demais tratamentos disponíveis”, disse.

Segundo a especialista, o resultado imediato do procedimento pode não ser tão duradouro como é esperado pelos pacientes, já que “os fios tendem a ceder um pouco ao longo dos dias e, em alguns casos, o resultado final pode não perdurar tanto quanto para outros pacientes”.