Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA!

Após mudar de nome, Priscilla radicaliza visual e surge irreconhecível: "Mudou muito"

Após tirar o 'Alcantara' do nome, cantora passa por mudança drástica no visual; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após mudar de nome, Priscilla radicaliza visual e surge irreconhecível: "Mudou muito" - Reprodução/ Instagram
Após mudar de nome, Priscilla radicaliza visual e surge irreconhecível: "Mudou muito" - Reprodução/ Instagram

Após anunciar que tirou o "Alcantara" de seu nome artístico, Priscilla passou por uma transformação radical no visual e deixou todos surpresos ao compartilhar o resultado nas redes sociais no último domingo (5). 

A cantora, que tinha o cabelo mais longo e castanho, cortou as madeixas e coloriu os fios com um vermelho bem vivo, além de descolorir a sobrancelhas. A mudança repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deu o que falar. 

"Crise dos 20 e poucos anos, certeza", comentou uma. "Essa menina ficou esquisita. Não é jogando hater não, mas ela mudou muito", opinou outra. "A pessoa tá lá no auge da beleza e da uma radicaliza assim", lamentou uma terceira. 

Em contrapartida, outros saíram em defesa de Priscilla. "As pessoas não entendem nada do mundo artístico, imagem, etc e querem julgar [risos]. Gente, ela é artista, ela tem mudar sempre, faz parte... artistas internacionais fazem isso o tempo todo e ninguém fala nada!", pontuou um. 

POR QUE PRISCILLA MUDOU DE NOME?

Em uma carta aberta que Priscilla compartilhou em suas redes sociais, ela contou que a decisão foi fruto de uma busca pela sua liberdade e pela sua essência. Ela disse que tem muito orgulho da sua trajetória, mas que também sofreu muito com as cobranças e as críticas que o nome Priscilla Alcântara lhe trouxe.

Sou grata por tudo que vivi enquanto 'Priscilla Alcantara'. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz. Por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA”, escreveu.

A mudança de nome também marca o fim da transição da carreira gospel da cantora para o mundo pop. Priscilla começou a cantar músicas religiosas em 2014 e lançou quatro álbuns nesse estilo. Em 2021, ela decidiu se arriscar no pop e lançou o EP “Tem Dias (Expansão)”, que mostrou uma sonoridade mais moderna e experimental.