Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após flagra com suposta amante, irmão de Virgínia Fonseca é acusado gravemente: "Abalados"

Irmão de Virgínia Fonseca é acusado de cometer atitude grave após ser exposto em vídeo vazado nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após flagra com suposta amante, irmão de Virgínia Fonseca é acusado gravemente: "Abalados" - Reprodução/ Instagram
Após flagra com suposta amante, irmão de Virgínia Fonseca é acusado gravemente: "Abalados" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, veio à tona um vídeo em que o irmão de Virgínia Fonseca aparece traindo a mulher com uma suposta amante em uma festa no interior de Goiás. O vídeo repercutiu e William Gusmão foi um dos nomes mais comentados na web, principalmente após o pronunciamento da assessoria de Lilly, que estava com ele no momento.

O perfil Biscoiitei, página de entretenimento no Instagram, foi quem publicou a gravação com exclusividade. De acordo com os burburinhos, ele teria traído a esposa Melody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal. 

O rapaz, 13 anos mais velho que Virgínia Fonseca, é diretor financeiro e trabalha com a influenciadora. Vale lembrar que, no último domingo (02), ele ainda apareceu com a mesma roupa da pulada de cerca lamentando a morte da mãe de Leonardo

Além disso, a assessoria da mulher que aparece com ele no vídeo vazado, resolveu se pronunciar e fez uma séria acusação. “Nós da assessoria da Lilly viemos através deste comunicar que amanhã, ás 18h, acontecerá o pronunciamento sobre o vídeo divulgado no dia 2/4/2023. Envolvendo William, irmão da Virginia [Fonseca], em uma festa que ocorreu em Jussara (Goiás)", iniciaram eles. 

"Desculpem a demora,estamos todos abalados e tentando acalma-lá e absorver toda história. A história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois se trata de um assédio”, completaram. Segundo o R7, a mulher de Zé Felipe não está nada feliz com a repercussão do acontecimento. 

POLÊMICA!

Na última quinta-feira (30), a influenciadora Virgínia Fonseca anunciou que está voltando para o Brasil repleta de novidades, entre elas, o lançamento de alguns batons. Contudo, após se envolver em uma grande polêmica por conta de críticas sobre sua base, a loira movimentou a web e gerou uma série de comentários em sua publicação.

Na ocasião, ela surgiu bem estilosa com um look "rockeira", estilo Avril Lavigne nos anos 2000. Vestida com uma blusinha branca, além de saia, meia arrastão e jaqueta rosa, a loira fez carão com um batom na boca. Não demorou muito e os seguidores começaram a disparar suas opiniões.