Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Virgínia Fonseca anuncia lançamento e divide opiniões: "Falta de respeito"

Depois de ter sua base criticada, influenciadora Virgínia Fonseca anuncia novo produto e web reage; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Virgínia Fonseca anuncia lançamento e divide opiniões: "Falta de respeito" - Reprodução/ Instagram
Após polêmica, Virgínia Fonseca anuncia lançamento e divide opiniões: "Falta de respeito" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (30), a influenciadora Virgínia Fonseca anunciou que está voltando para o Brasil repleta de novidades, entre elas, o lançamento de alguns batons. Contudo, após se envolver em uma grande polêmica por conta de críticas sobre sua base, a loira movimentou a web e gerou uma série de comentários em sua publicação.

Na ocasião, ela surgiu bem estilosa com um look "rockeira", estilo Avril Lavigne nos anos 2000. Vestida com uma blusinha branca, além de saia, meia arrastão e jaqueta rosa, a loira fez carão com um batom na boca. Não demorou muito e os seguidores começaram a disparar suas opiniões:

"Achei essa embalagem bem pobrinha", comentou uma. "Poderia dar uma satisfação da sua marca de óculos, que não entrega os produtos e não responde ninguém que comprou, falta de respeito!", reclamou outra. "Não desmerecendo, mas precisava ir até Nova York para tirar fotos num muro?", questionou uma terceira. "Fico imaginando o valor do batom", declarou mais uma.

Outros se mostraram empolgados com a novidade e ainda criticaram quem falou mal da base da loira: "Quero ver o que vão falar do batom agora, vão dizer que não presta e sai rápido", ironizou uma fã. "Vi, diminuiu os preços, pensa nas pobres", pediu outra. "Quero os 10 batons agora na minha mesa. Perfeição!", disparou mais uma.

CHAMOU ATENÇÃO!

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs impressionados ao aparecer dançando com um macacão coladíssimo todo branco com um zíper frontal. Ela surgiu a peça para divulgar a nova música do maridão, o cantor Zé Felipe.

"Óbvio que não poderia faltar a música do meu gato!! Já dançaram hoje?! Pois eu já até fui julgada aqui em Nova York", declarou ela na última terça-feria (28). A loira está fora do Brasil gravando conteúdos para as suas redes sociais.

Só que nos comentários, não foi o gingado da estrela que chamou a atenção. É que fãs ficaram chocados que a peça não marcou um detalhe sequer das partes íntimas, já que ela estava sem roupa íntima.