Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Após fim da amizade, Xuxa e Andréa Sorvetão vivem relação conflituosa

Entenda porque Xuxa e Andréa Sorvetão não são mais amigas e vivem relação com conflitos desde 2021

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Xuxa e Andréa Sorvetão - Reprodução/ Instagram
Relação de Xuxa e Andréa Sorvetão - Reprodução/ Instagram

Mesmo após dois anos do fim da amizade entre Xuxa e Andréa Sorvetão, a relação entre elas segue dando o que falar. Entenda porque elas deixaram de se falar o qual a polêmica envolvendo a apresentadora e a ex-Paquita:

Indireta de Xuxa

Em junho de 2021 Andréa e seu marido, Conrado, compartilharam uma foto se beijando e afirmam que são um casal "hétero, cristão e tradicional". O comentário incomodou e muito Xuxa, que mandou uma indireta em conversa com a estilista Michelle X e internautas apontaram a ex-Paquita como alvo.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto”, disse, na época.

Fora do grupo

Entretanto, foi apenas um tempo depois do corte da relação que o assunto foi comentado. Em entrevista para o Barba Cast, a ex-Paquita Lana Rhodes revelou que Sorvetão foi expulsa de um grupo com Paquitas no WhatsApp. "A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto... Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo", começou ela.

A artista ainda explicou que a decisão de tirar ela do grupo não foi apenas por sua ideologia política, que era diferente das demais, mas sim por seu posicionamento humano. "Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser".

Debochada

A confusão ganhou mais um capítulo após o lançamento do Xuxa, o documentário. Isso porque Sorvetão acabou recebendo uma mensagem nada prazerosa na web, após um fã acusá-la de ter sido excluída por Xuxa Meneghel.

Como a ex-companheira de palco não fez nenhuma participação no especial, o seguidor pegou pesado ao enviar mensagens à dançarina. Nelas, ele a chamou de "gorda", "feia" e até mesmo preconceituosa. Em resposta, a bailarina resolveu debochar do hater: "Acho que ele conseguiu os minutinhos de fama dele. Queria que eu lesse? Eu li, mas recebo nada de você, meu querido. Só emano amor verdadeiro para você. Seja feliz, meu amor".

Andréa Sorvetão

Pronunciamento de Conrado

Após o assunto vir à tona, o cantor Conrado, marido de Andréa Sorvetão, resolveu se pronunciar. "Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito consciente disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direito. A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso", começou o artista.

Por fim, Conrado afirmou que Andréa Sorvetão já tem planos para lançar uma autobiografia e contar a sua versão de quando trabalhava como Paquita da Rainha dos Baixinhos - inclusive, ele chega a ameaçar e afirma que os fãs "vão descobrir coisas para caramba" quando isso acontecer.