Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Marido de Andréa Sorvetão ameaça Xuxa após ex-Paquita ser excluída de documentário: "Vão descobrir"

Marido de Andréa Sorvetão, Conrado se revolta e faz ameaça nas redes sociais após ex-Paquita ser excluída do documentário de Xuxa Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Andréa Sorvetão ameaça Xuxa após ex-Paquita ser excluída de documentário: "Vão descobrir" - Reprodução/Instagram
Marido de Andréa Sorvetão ameaça Xuxa após ex-Paquita ser excluída de documentário: "Vão descobrir" - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), o cantor Conrado resolveu aparecer nas redes sociais para se pronunciar após a esposa, a ex-Paquita Andréa Sorvetão, ser completamente excluída do documentário da apresentadora Xuxa Meneghel. Em tom de deboche, o compositor saiu em defesa da companheira.

Para quem não se lembra, a eterna Rainha dos Baixinhos cortou relações com a ex-assistente de palco após ela e o marido manifestarem apoio radical ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Por não terem mais laços, a loira resolveu cortá-la do projeto que fala sobre sua carreira.

"Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito consciente disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direito. A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso", começou o artista.

E continuou: "Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso".

Por fim, Conrado afirmou que Andréa Sorvetão já tem planos para lançar uma autobiografia e contar a sua versão de quando trabalhava como Paquita da Rainha dos Baixinhos - inclusive, ele chega a ameaçar e afirma que os fãs "vão descobrir coisas para caramba" quando isso acontecer.

"Agora, quando a Andréa quiser escrever a própria história dela, e já tem gente procurando ela. É evidente, você exclui a pessoa da própria história, alguém vai chegar e falar: 'Quer escrever? Eu te ajudo'. Aí vocês vão descobrir coisas pra caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei", completou.

Veja:

SE PRONUNCIOU

A ex-Paquita Andréa Sorvetão acabou recebendo uma mensagem nada prazerosa na web nesta quinta-feira (13). É que um fã acusou de ter sido excluída por Xuxa Meneghel no documentário oficial da Rainha dos Baixinhos que vai ao ar hoje no Globoplay. 

Como a ex-companheira de palco não fez nenhuma participação no especial, o seguidor pegou pesado ao enviar mensagens à dançarina. Nelas, ele a chamou de "gorda", "feia" e até mesmo preconceituosa. Isso porque Xuxa e Andréa Sorvetão teriam se afastado após a ex-Paquita declarar apoio a Jair Bolsonaro.