Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / negócios!

Após boatos de reconciliação, Bruna Biancardi revela motivo de viagem

Em meio a boatos de reconciliação com Neymar, influenciadora Bruna Biancardi revela motivo de viagem para Arábia Saudita; veja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de reconciliação, Bruna Biancardi revela motivo de viagem - Reprodução/TV Globo
Após boatos de reconciliação, Bruna Biancardi revela motivo de viagem - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Bruna Biancardi voltou a ser assunto na internet neste sábado (23) por conta de uma viagem feita pela famosa. Os fãs se surpreenderam ao ver a modelo surgindo em vários cliques na Arábia Saudita e, é claro, que rumores começaram a tomar conta da internet.

Separada de Neymar Jr. desde o fim de 2023, Bruna se viu em meio de vários boatos de uma possível reconciliação com o jogador do Al-Hilal. No entanto, a influenciadora resolveu se pronunciar justamente para evitar que esse boato se espalhe.

Assim, Biancardi postou uma série de fotos com sua filha Mavie no Instagram, revelando que sua viagem não passa de uma questão de trabalho. "To acompanhando minha mamãe na viagem dela a trabalho e to me comportando direitinho pra ir nas próximas", escreveu a modelo na legenda da publicação.

É claro que os fãs da influenciadora não puderam deixar de comentar e encher as mensagens de elogios a primeira filha de Bruna. "Comportada ela", elogiou uma. "Princesa viajante", destacou outra. "Ela é muito perfeita", afirmou a terceira seguidora. "Nossa chefinha", elegeu mais uma.

Nova aliança? Neymar e Bruna Biancardi aparecem com a mesma joia de R$ 31 mil

O jogador Neymar Jr. deu mais um sinal de que está retomando o relacionamento com Bruna Biancardi. O ex-casal apareceu com pulseiras combinando, e o acessório não é qualquer coisa: cada um custa R$ 31 mil.

Eles terminaram a relação em novembro, pouco após o nascimento da filha, Mavie, agora com 5 meses de idade. Desde então, no entanto, diversos rumores a respeito de uma suposta reconciliação começaram a rodar a web.