Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Após 3 anos longe da TV aberta, Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV!

A RedeTV! anunciou que o apresentador Ronnie Von é o novo contratado e comandará um programa de variedades

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 05h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV! - Divulgação
Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV! - Divulgação

A RedeTV! anunciou a contratação de Ronnie Von, um dos comunicadores mais consagrados da televisão brasileira. O apresentador, cantor, compositor e ator comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve.

Conhecido também como Pequeno Príncipe, apelido recebido pela célebre Hebe Camargo, ele apresentou por 15 anos o programa Todo Seu, na TV Gazeta, que chegou ao fim em 2019. Antes disso, esteve no comando das atrações Sinal de Vida e Mãe de Gravata.

Em fevereiro de 2022, o apresentador foi contratado pelo Grupo Bandeirantes para apresentar a série Além do Vinho, a ser exibida pelo canal pago Sabor & Arte.

Nascido no Rio de Janeiro e apaixonado por São Paulo, o artista registra passagens bem-sucedidas pela música, cinema e televisão ao longo dos 56 anos de carreira. Sua primeira experiência como apresentador foi em O pequeno mundo de Ronnie Von, no qual recebia personalidades ascendentes no cenário musical e foi responsável pelo lançamento de grandes nomes da MPB.

Última conversa com Jô Soares

Ronnie Von relembrou seu último encontro com Jô Soares. O humorista morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos, e se encontrou pela última vez com o amigo em 2019, quando o cantor ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta.

Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, ele explicou que havia entrado em contrato com o ex-contratado da Globo para tentar lhe entrevistar. Apesar da boa relação entre eles, o convite precisou ser recusado, já que o veterano estava com dificuldades de se locomover.

"Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: 'Sem problemas, eu vou até sua casa'", relembrou Ronnie Von.