Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ronnie Von parte o coração ao lembrar última conversa com Jô Soares: "Fiquei preocupado"

Ronnie Von parte o coração e expõe detalhes da última conversa que teve com Jô Soares ao tentar entrevistar o humorista

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von detalhou a última conversa que teve com Jô Soares - Reprodução/Record/Gazeta
Ronnie Von detalhou a última conversa que teve com Jô Soares - Reprodução/Record/Gazeta

Ronnie Von desabafou nesta sexta-feira (05) e relembrou seu último encontro com Jô Soares. O humorista morreu durante a última madrugada, aos 84 anos, e se encontrou pela última vez com o amigo em 2019, quando o cantor ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta.

Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, ele explicou que havia entrado em contrato com o ex-contratado da Globo para tentar lhe entrevistar. Apesar da boa relação entre eles, o convite precisou ser recusado, já que o veterano estava com dificuldades de se locomover.

"Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: 'Sem problemas, eu vou até sua casa'", relembrou Ronnie Von.

Ao chegar na casa do humorista, o apresentador explicou ter ficado visivelmente preocupado com a situação do artista. "Eu queria fazer uma coisa formal. Fui a casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles a vácuo, e eu fiquei muito preocupado", disse.

SONIA ABRÃO DETALHA ÚLTIMA CONVERSA COM JÔ SOARES

Sonia Abrão abriu o coração durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (05) ao fazer uma grande cobertura sobre a morte de Jô Soares. O humorista, que faleceu durante a madrugada aos 84 anos, era um grande amigo da contratada da RedeTV!, e acabou lhe deixando emocionada ao vivo.

"A última vez que o Jô me ligou foi um pouco antes de alastrar essa história da pandemia, porque ele achou que estavam tendo muitas conversas, ele estava vendo muitos buchichos de que a saúde dele não estava bem. Então ele queria que eu falasse que estava", contou.