Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS!

Apaixonados há 27 anos, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia têm segredo para manter casamento

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão juntos há 27 anos e seguem apaixonados; conheça a história de amor do casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Sandra Anneberg e Ernesto Paglia - Reprodução/ Instagram
Casamento Sandra Anneberg e Ernesto Paglia - Reprodução/ Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, Sandra Annenberg é casada há 27 anos com o também jornalista, Ernesto Paglia. Eles se conheceram na TV Globo e criaram uma família juntos. Conheça a história de amor dos pombinhos, apaixonados até hoje.

Eles se conheceram em 1990, quando Sandra chegou no Fantástico. Na época, Ernesto iria orientá-la e ensiná-la sobre o jornal. Entretanto, antes mesmo de começarem a trabalhar juntos, ela chamou atenção do repórter. “Eu entrei na redação um dia, vi que tinha uma moça que era desconhecida, perguntei pra um colega: 'Quem é?', ele falou 'eu te apresento'. Eu falei 'não, não'. Aí já era”, contou o jornalista em entrevista ao programa Altas Horas, em 2013.

Eles, que se casaram em 1996, acabaram se apaixonando. "Fui vendo o trabalho dele, fomos nos apaixonando, pelo convívio e pela figura, porque ele é muito divertido com todo mundo, com a equipe. Claro, rolou um clima legal", revelou Sandra em entrevista ao Que Marravilha! em 2012.

Em 2003 nasceu a primeira e única filha do casal, Elisa Annenberg Paglia, de 20 anos. A jovem mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda artes dramáticas. Ernesto também é pai de mais dois, Bernardo e Frederico, frutos de seu casamento anterior.

Juntos há 27 anos, o casal já revelou que o segredo para uma relacionamento duradouro é a admiração. "O segredo do casamento é amor, respeito e admiração. Muita admiração. Eu leio o texto dele e falo: 'Como escreve bem, como ele é bom!'. O Ernesto é um um paizão, um companheirão", disse a jornalista ao UOL em 2019.

Os pombinhos, que compartilham diversos momentos juntos nas redes sociais, preferem ter a vida privada e já revelaram que são mais caseiros. Mas, mesmo assim, curtem cozinhar e convidar amigos para passar o dia com eles. "Gostamos de fazer um churrasquinho no domingo, quem cozinha é ele e eu faço o mise en place [que é a preparação dos alimentos, como cortar legumes]. Entrego e ele faz a magia. A trilha é sempre o MPB, que amamos", contou a apresentadora ao Yahoo.

Sandra e Ernesto
Reprodução/ Instagram

Casalzão!

A jornalista Sandra Annneberg encantou os fãs ao aparecer ao natural em cliques inéditos de uma viagem ao lado do maridão, o também jornalista Ernesto Paglia. Os dois aproveitaram o feriadão em grande estilo.

No Rio Grande do Norte, ela posou de biquíni e sem maquiagem exibindo toda a sua beleza ao lado do amado. Os dois conheceram um destino encantador ao lado de um amigo, o estilista Ronaldo Fraga.  

"Vou compartilhar com vocês uma das viagens mais incríveis que já fiz na minha vida com o amor da minha vida! Vou dividir por momentos. Esta é a Praia do Sagi, na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte, onde vocês já tinham visto a Lua Azul… Agora deliciem-se com o sol, o céu, o mar e a lagoa! Aguardem os próximos capítulos", declarou ela toda empolgada.