Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 93 anos, Silvio Santos surge com novo cabelo após repaginada: "Se cuidando"

Silvio Santos surge com novo cabelo após ir ao salão de beleza e fazer procedimento para ficar com os fios com aparência mais jovem; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 93 anos, Silvio Santos surge com novo cabelo após repaginada: "Se cuidando" - Reprodução/Instagram
Aos 93 anos, Silvio Santos surge com novo cabelo após repaginada: "Se cuidando" - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos decidiu dar aquela repaginada no visual. Pois é, nesta quinta-feira (1), o chefão do SBT foi a um salão de beleza para garantir o retoque do seu cabelo aos plenos 93 anos. Devido a idade, ele já apresenta fios brancos, mas busca pintá-los de castanho para manter a imagem que todos viam na TV.

Em São Paulo, o Homem do Baú foi ao salão de beleza de seu fiel cabeleireiro Jassa e garantiu um corte com o filho do dono, Robson Jassa. Quem flagrou o comunicador no local foi o jornalista Milton Neves, que tratou de publicar imagens do momento.

"Meu Deus eu penteei Silvio Santos, ninguém vai acreditar", diz ele em um vídeo publicado no X, o antigo Twitter, o que fez o apresentador dar risada. "Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos, muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer meus momentos de como vencer minha já crônica depressão". 

Robson Jassa também fez questão de publicar imagens da tarde animada que viveu com o chefão da emissora paulista: "Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo. Estávamos com muita saudade!", escreveu no Instagram.

Como foi o primeiro encontro de Silvio Santos e o neto?

O primeiro encontro de Silvio Santos com o neto, filho de Rebeca, aconteceu na mansão do dono do SBT, onde o bebê está passando os primeiros dias de vida após nascer no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo o portal LeoDias, Benjamim nasceu no dia 12 de janeiro, mas a notícia só foi divulgada hoje pelo site Área Vipe, que teve acesso às informações exclusiva. A família Abravanel preferiu manter o sigilo sobre o nascimento do bebê, que é o primeiro filho de Rebeca e Pato.

Veja: