Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Primeiro encontro: Silvio Santos recebe filho de Rebeca Abravanel e Pato em casa

O apresentador Silvio Santos conhece seu 14º neto, filho recém-nascido de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, em sua mansão; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos conhece seu 14º neto, filho recém-nascido de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, em sua mansão; saiba mais - Reprodução/Instagram
O apresentador Silvio Santos conhece seu 14º neto, filho recém-nascido de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, em sua mansão; saiba mais - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos teve um momento muito especial em sua vida: ele conheceu o seu 14º neto, Benjamim, fruto do casamento de sua filha Rebeca Abravanel com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Como foi o primeiro encontro de Silvio Santos e o neto?

O primeiro encontro de Silvio Santos com o neto, filho de Rebeca, aconteceu na mansão do dono do SBT, onde o bebê está passando os primeiros dias de vida após nascer no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo o portal LeoDias, Benjamim nasceu no dia 12 de janeiro, mas a notícia só foi divulgada hoje pelo site Área Vipe, que teve acesso às informações exclusiva. A família Abravanel preferiu manter o sigilo sobre o nascimento do bebê, que é o primeiro filho de Rebeca e Pato.

+ Rebeca Abravanel engravidou naturalmente? Apresentadora esteve em clínica

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em julho de 2019, após iniciarem o namoro no final de 2018. A apresentadora do Roda a Roda Jequiti interrompeu sua carreira no SBT em 2021, quando acompanhou o marido para os Estados Unidos, onde ele jogou pelo Orlando City. Em 2023, o casal voltou ao Brasil, depois que Pato assinou contrato com o São Paulo.

Agora, a apresentadora se dedica integralmente à maternidade e não tem previsão de voltar à televisão. Além de Rebeca, Silvio Santos também é pai de Cintia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel.

Qual o significado do nome do filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato?

Rebeca Abravanel deu à luz seu primeiro filho com Alexandre Pato, mas preferiu deixar a notícia longe dos holofotes. O bebê nasceu no dia 12 de janeiro em São Paulo e também teve o nome preservado pela família. Saiba qual o significado do recém-nascido!

As informações de que o pequeno chegou ao mundo são do Portal LeoDias, que ainda informou que Rebeca e Alexandre Pato escolheram Benjamin, que tem origem hebraica, originado de "Binyamin". O nome significa “filho da felicidade” ou “filho da mão direita”, “filho da sorte”.